02 junho, 2006

E Recordar é Viver - SBSR

Passada uma semana, eis que me sinto com vontade de reviver... O fim-de-semana foi... INDESCRITÍVEL... Mas, vamos por partes:

1º SBSR - Confesso que o que me moveu foi mesmo Deftones, Placebo e Tool. Nos primeiros, a voz ficou aquém, assim como a intensidade da actuação. Placebo foi sempre a despachar, faltou interactividade, paixão... Mas, para mim, Placebo é sempre Placebo... Deu para desanuviar do stress que os meus pupilos me causam :) Tool foi colossal, desde os efeitos multimédia, até à corporalidade de Maynard que exalta a beleza da ANATOMIA HUMANA - que, aliás, serve de inspiração à banda. If Lucy Fell foi enérgico, com o vocalista a desafiar permanentemente as leis da gravidade... A meteorologia, a fauna foram pontos mais que positivos. Menos positivo foi a logística (apenas 2 caixas multibanco), as sandes de pão-mais-que-seco, a falta de higiene alimentar, a brutalidade de um segurança, a escassez de água, a mosquitada... Ah! E já agora porque não palcos um pouco mais altos?

2º - Zuzabed - Ficamos hospedados numa residencial, junto ao Largo do Carmo, esplêndida - um terraço com vistas para o Castelo de S.Jorge, uma decoração lindíssima, a simpatia do Luís... 5 estrelas!

3º - A leveza do pessoal - foi impressão minha ou estava tudo doido?

4º Oceanário - Ainda demos lá um pulo! Destaque para o peixe lua,para a relação comensal manta-remura e para o pedacito em que nos "abancamos" a ver aquele imenso azul...AH! Também vimos uma raia a defecar... Obrigada FILIPE!



E reviver, fez-me ficar melancólica...

8 Comments:

At 2.6.06, Anonymous Anónimo said...

Atenção atenção! Afinal foi mesmo no Oceanário!! Cof cof...

Foi um excelente fim-de-semana! Não há nada como passar bons momentos com os amigos... Ai aquele terraço! Pequenos prazeres...

Em relação ao Super Rock... Excelente dia! Tanto no palco principal como no secundário lembro-me de boas actuações.

Fartámo-nos de pular e cantar em Placebo e no fim estava plenamente satisfeito com a setlist. Junto ao palco, poderá mesmo ter havido magia.

Tool, foi extremamente envolvente, não tendo conseguido entoar as músicas todas como em Placebo, foi algo de transcendente... São uns senhores!!

Em relação à altura dos palcos... Quem foi que passou o festival todo a falar disso? Quem foi? Por mim tinha uns 3 metros de altura...
Eles cantavam lá de cima e nós contemplávamos as bandas como deuses no Olimpo...

Saudações cheias de nostalgia a todos os que partilharam este fim-de-semana tão saboroso...

 
At 2.6.06, Blogger Crestfall said...

Nada foi tão belo quando o defecar da Raia, pena eu não ter visto :-|

 
At 2.6.06, Blogger ::Andre:: said...

Eu também ñ vi o defecar da raia...
Quanto ao sbsr sem dúvida que tool foram os reis da noite, indiscritivel.

Agora a sério, sentarme no chão do último piso e admirar aquele "imenso azul" foi das coisas mais lindas que já vi, ever.

 
At 2.6.06, Blogger Raquel Brandão said...

André: vê lá se da próxima VOCÊS vão , afinal o Zuzabed tem 3 quartos

Sim, o AZUL :)

 
At 2.6.06, Blogger Raquel Brandão said...

Macphisto - por acaso foste tu que falaste da altura dos palcos? Pensei que me tinha sugerido um pequeno mosquitinho... :) Olha e a cena do vocalista do Feitiço-da-Lua? "I´m the MAN, you´re the bug!"

 
At 2.6.06, Anonymous Anónimo said...

Melancolia, a mim parece-me que o senhor terá, ainda que apenas ligeiramente, balanceado a cabeça numa ou outra ocasião sentindo o concerto de Placebo... lolol

 
At 5.6.06, Anonymous Anónimo said...

I love poop.

 
At 10.6.06, Anonymous Anónimo said...

Super Bock Rulou!!! Deu mmo pa desligar............ sí cumbersas de m****!! Xizus!!! ;) Beijosssss
Saudadessssssss!!

 

Enviar um comentário

<< Home