12 junho, 2006

Parabéns à Casa da Música

Pelo seu rigor fantástico e magnífica organização.
Passo a explicar: ganhei um convite duplo para Alva Noto & Ryuichi Sakamoto através do Diário Digital e no mesmo referia que os bilhetes tinham que ser levantados até uma hora antes do concerto, ou seja, 22.05h. Cheguei a esse fabuloso edificio eram 22.19h e já ñ me deram o bilhete que EU ganhei no passatempo, ou seja, o MEU bilhete pois tinha passado da hora. Segundo o fofo que me atendeu, "passou a hora e há gente interessada nas bilheteiras para comprar". Mas quem é o anormal que vai para as bilheteiras quando o concerto já está esgotado há várias semanas? E mais: se eu participo num passatempo é porque ñ tenho intenção de ir???
Podia ter pedido para chamar alguém acima dele, podia ter pedido o livro de reclamações, podia ter levantado a voz e dar um pouco de espectáculo no meio daqueles snobs todos, hoje até pensei em escrever um mail mas seria dar demasiada importância a quem ñ merece e no fundo o culpado sou eu porque cheguei 14 minutos atrasado.
Durante 10 segundos só desejei que desse uma caganeira ao Sakamoto ou que o Noto partisse um braço mas que culpa têm eles e os fãs? Nenhuma. Tenho pena de ñ ter ido mas espero que tenha sido um bom concerto. Mais uma vez, continuo a achar que este país está cheio de regras, precisa é de bom senso.

6 Comments:

At 12.6.06, Blogger Crestfall said...

:-| Mas já tinham despachado o teu bilhete? Então um gajo ganha 1 bilhete num passatempo e eles vão vendê-lo? É com cada uma!

 
At 12.6.06, Blogger ::Andre:: said...

Já. Quem chegar atrasado fica sem bilhete, ou seja, teria que ir comprar o bilhete que ganhei no passatempo. É mesmo cada uma...

 
At 12.6.06, Blogger Raquel Brandão said...

Que situação! Se fosse a ti, reclamava, enviando um email... Afinal, alguém te avisou dessa condição ABSOLUTA de ter de chegar 1 hora mais cedo? Nos tempos que correm, temos mesmo de dar VOZ (o que por acaso hoje não tenho muito :P) à nossa RAZÃO. Quem sabe alguém lucrou às tuas custas?

 
At 12.6.06, Blogger ::Andre:: said...

Avisaram Raquel, estava explícito no passatempo que o convite duplo tinha que ser levantado até uma hora antes do concerto. Ñ vale a pena chatear-me mais com isso. Segundo o que li aquilo ñ estava completamente cheio e no fim das músicas era quem mais se ia embora. Enfim, Casa das Vaidades é o que é.

 
At 12.6.06, Blogger Raquel Brandão said...

Ups... Então pensa que o tal senhor fofo até te fez um favor... (em italiano fofo = mórbido) :)

 
At 13.6.06, Blogger ::Andre:: said...

Ñ fez favor nenhum, eu queria ter lá estado!! Eu conheço e gosto das colaborações que os dois têm.
O que quis dizer foi que é fashion ir à CdM, grande parte vai através de convites e depois abandonam os concertos a meio. Isso é que é revoltante...

 

Enviar um comentário

<< Home