08 agosto, 2006

Pajo - 1968 (2006)

Slint, Zwan, Tortoise, Stereolab, Will Oldham, M, Aerial M, Papa M, PAJO... O que têm estas bandas/projectos em comum? David Pajo, um dos meus músicos preferidos.
No dia 22 de Agosto é lançado o novo álbum do seu projecto mais recente (PAJO), curiosamente titulado de "1968", e já tive a oportunidade de o ouvir. É um dos que mais me deu prazer ouvir este ano. Belo.
Continua no caminho do homónimo do ano passado mas talvez um pouco mais instrumental. Belas canções, belas composições, a voz dele conforta-nos...
A tracklist é esta:
1. Who's That Knocking
2. Foolish King
3. We Get Along, Mostly
4. Prescription Blues
5. Insomnia Song
6. Wrong Turn
7. Cyclone Eye
8. Walk Through the Dark
9. Let it Be Me
10. I've Just Restored My Will To Live Again

9 Comments:

At 8.8.06, Blogger Crestfall said...

hummmmmmmmmm

 
At 8.8.06, Blogger ::Andre:: said...

esse "hummmmmmmmmm" pode ter diferentes interpretações...

 
At 8.8.06, Blogger naSum said...

hmm hmm hummmmmmmmmmmmmmmm :)

 
At 8.8.06, Blogger Crestfall said...

Gostei da produção, mas ao fim de 4 músicas cansei-me :-s Volto a tentar noutro dia

 
At 8.8.06, Blogger Crestfall said...

O Nasum é que parece estar satisfeito. Não ias para o Paintball??

 
At 8.8.06, Blogger naSum said...

nao ouvi. fui, cm ja re explikei ;)

 
At 9.8.06, Blogger ::Andre:: said...

ao fim de 4 musicas????? :S

 
At 9.8.06, Blogger Crestfall said...

É, tb tens que ver que a primeira tem 10 minutos! LOL

 
At 9.8.06, Blogger ::Andre:: said...

10 minutos?? O_o

 

Enviar um comentário

<< Home