29 setembro, 2006

Freaks and Geeks


Melhor série de sempre?

13 Comments:

At 29.9.06, Blogger naSum said...

lol. eu via essa série :|

 
At 29.9.06, Blogger Crestfall said...

Onde é que isto dava? Acho que nunca vi.

 
At 29.9.06, Blogger ::Andre:: said...

Sic Radical e infelizmente nunca vi à venda...

 
At 29.9.06, Blogger Crestfall said...

E à venda nos Torrents? Vou investigar.

 
At 29.9.06, Blogger naSum said...

lol. és sempre a mm coisa crest.... ah e tal q série é essa ? ah deve ser mto fixe deve... e agora o andre diz queres ver... lol. o q o teu irmão te arranja nn é fixe né ? lol. mas kem te deu a conhcer o prison break kem foi ? e outras +. lol.

 
At 29.9.06, Blogger Crestfall said...

Volta e meia lá arranjas alguma coisa interessante, mas como já estou habituado a que haja muito lixo pelo meio, tenho sempre que ter cuidado na abordagem :-D

 
At 29.9.06, Blogger ::Andre:: said...

LOL

nasum, se ele arranjar a série temos que combinar uma tarde para a rever e educá-lo :P

 
At 30.9.06, Blogger naSum said...

lol. ora bem andre. combinado ;)

 
At 2.10.06, Blogger Vítor Hugo said...

... de sempre não sei, mas colo completamente quando a apanho!

 
At 2.10.06, Blogger ::Andre:: said...

era uma apenas uma expressão :P
creio que neste momento a minha serie preferida deve ser o The Office.

 
At 2.10.06, Blogger Crestfall said...

Parece que sou o único que não conhece e nunca tinha ouvido falar disto :-s

 
At 2.10.06, Blogger ::Andre:: said...

Realmente.....

 
At 2.10.06, Blogger naSum said...

enfim... se acreditasses + nas opiniões do teu irmão... ^_^

 

Enviar um comentário

<< Home