27 outubro, 2006

Apse @ Mercedes: Hoje


APSE (EUA)
27 OUT (Sex)
O Meu Mercedes (Ribeira/Porto)
23:00
6eur
Depois de muitos pedidos, o Mouco volta ao ataque e deixa de lado o
verão interminável...

Os APSE marcam o regresso tribal, inconformado. São o post-tudo dividido entre NY e Boston. O som deste quinteto lembra uns Oneida de agora e uns Sonic Youth de 84, com uma atitude extremamente cortante em directo. Genuinos e excitantes, acabam sempre por ceder em tensas melodias paisajisticas, deixando-nos indefesos para os inesperados golpes sónicos.
Um turbilhão multicolor para a última sexta de Outubro. A não perder!

Ouçam:
http://www.myspace.com/apse
http://www.apsemusic.com/

www.omouco.com

10 Comments:

At 27.10.06, Blogger Raquel Brandão said...

Foto excelente! Lá Estaremos !Só espero arranjar local pra me sentar, que a idade já não permite grandes cansaços :)

 
At 27.10.06, Blogger Crestfall said...

Sentado não é posição para se ver um concerto :-D Muito menos se for em cadeiras do tipo sala 2 da casa da música.

 
At 27.10.06, Blogger Raquel Brandão said...

Depende do concerto e do dia da semana :)

 
At 27.10.06, Blogger ::Andre:: said...

ó senhor crestfall, eu também estou a pensar em sentar-me na mesa onde estivemos na última vez que fomos ao mercedes...

 
At 27.10.06, Blogger Crestfall said...

Bhaaa, meninas.

 
At 27.10.06, Blogger ::Andre:: said...

tá caladinho :P

 
At 27.10.06, Blogger eduardo said...

deixem sentar quem trabalha em pé todo o dia! :-)

 
At 28.10.06, Blogger Raquel Brandão said...

EU estive lá... SENTADA :)

 
At 30.10.06, Blogger Crestfall said...

Eu tb, em pé! :-P

Concerto estranho. Interessante por vezes, mas com alguma falta sensibilidade no som das guitarras.

 
At 30.10.06, Blogger ::Andre:: said...

Isto foi o que disse no blog do mouco: "Apse foi porreiro, gostei muito. Lembraram-me Radiohead, Animal Collective e ainda Explosions in the Sky. Tiveram altos e baixos mas saí do concerto muito satisfeito. Venham mais concertos do Mouco..."

 

Enviar um comentário

<< Home