12 novembro, 2006

Linda Martini @Tertúlia Castelense 11/11

Depois do fantástico concerto dos Enablers [Já lá vou], 3 horas de sono, um custoso até já e uma castanhada com [imensas] fêveras regada a coca-cola, chegava a vez dos Linda Martini.
2ª vez que os vejo e pela 2ª vez sentadinho no chão. As cadeiras estavam todas ocupadas e as pessoas em pé no fundo da sala numa amálgama bem compacta, a modos de que furamos por entre as mesas e sentamo-nos mesmo na primeira fila à beirinha do palco.

Não pensava que fosse estar tanta gente no Tertúlia. A chavalada In da Maia e arredores achou por bem marcar presença :-s
Parece que eles (LM) andam a passar nas rádios e é certamente bom verem a seu trabalho reconhecido e a sua música apreciada. Só espero é que todos os que lá estavam tenham mesmo ido pela música. Eles merecem. Acabam de lançar o Olhos de mongol - compramo-lo por €10 - e deram um concerto muito bom. Gostei particularmente de Dá-me a tua melhor faca, Estuque e Amor combate.

Apesar de desconfortável, até foi engraçado estar ali abancado à beirinha do palco, o André ia levando com um "monitor" em cima :-D.

Um reparo para as lamentáveis condições de arejamento da sala. Torna-se insustentável aguentar muito tempo naquele ambiente cheio de fumo. Pessoalmente, só quando saí é que me apercebi quão mal estava. O contraste irritou-me a garganta e os olhos. Mas a Mónica teve que sair antes do concerto acabar porque já não aguentava mais!
Façam alguma coisa. Se não conseguem arranjar um sistema que tire o fumo dali, impeçam as pessoas de fumar!

8 Comments:

At 13.11.06, Blogger hilikus_ said...

haha grande concerto e pelo k relatas aki tivemos bem proximos. tive na primeira mesa logo à frente da baixista (sim, sei o k é bom :P ). tambem ja tenho o meu cd e tá fantastico. Destaco o single, partir para ficar e em ultimo a minha preferida, a severa.

 
At 13.11.06, Blogger ::Andre:: said...

Bom concerto, eles estão em boa forma. Fico satisfeito ao vê-los chegar a tanta gente, mesmo que boa parte sejam pitas irritantes à espera do próximo dos Toranja.
Boa sorte para eles, bom som :)

 
At 13.11.06, Blogger Crestfall said...

Porra, nós estavamos mesmo colados a essa mesa e ao méne da Câmara de filmar.

Quem são os Toranja?

 
At 14.11.06, Blogger ::Andre:: said...

ainda ñ tirei o celofane do álbum, já o ouviste crest?

 
At 14.11.06, Blogger Crestfall said...

LOL, já. Rodou 2 vezes :-)

 
At 14.11.06, Blogger ::Andre:: said...

E para quando a review?

 
At 27.11.06, Blogger Raquel Brandão said...

Oh! Queria tanto ter ido :P

 
At 21.8.07, Blogger Sérgio said...

Linda Martini • Fórum

http://www.lindamartini.pt.vu

Ainda não está a 100%, mas ja dá para os fans se começarem a concentrar, a criar uma pequena comunidade e a 'divertirem-se' :D

Registem-se e participem ;)

Saudações

 

Enviar um comentário

<< Home