21 novembro, 2006

Primeiro álbum de 2007: Desilusão

7 Comments:

At 21.11.06, Blogger Crestfall said...

Já ouviste?!?!?

 
At 21.11.06, Blogger ::Andre:: said...

Já, e ou não estava na "mood" certa durante estes dias ou então acho que tão cedo ñ o tornarei a ouvir...

 
At 22.11.06, Blogger hilikus_ said...

eiiii desilusão não. Reconheço que este cd está mais calmo mas no entanto continua com a qualidade de bloc party. Gostei do cd. a qualidade que anda a rodar pla net não é das melhores. Quando tiver um rip com boa qualidade darei a minha opiniao definitiva mas, no entanto, gostei do cd apesar de me parecer a baixo do silent alarm. "desilusão" parece.m forte de mais. cheers

 
At 22.11.06, Blogger ::Andre:: said...

Este tipo de bandas lembra-me fast food: o cheiro e o sabor são viciantes, durante uns tempos não se quer outra coisa mas depois enjoa-se e tão cedo não se come. Eu adorei o Silent Alarm mas este aqui não me convence nem um pouco...

 
At 23.11.06, Blogger Crestfall said...

Fraca é a qualidade do Rip, o disco não me pareceu excelente, mas também não me pareceu mau! Não estás a exagerar? Vou esperar por uma versão decente.

 
At 23.11.06, Blogger ::Andre:: said...

Fast food de vez em quando sabe bem...

 
At 23.11.06, Blogger Crestfall said...

Porra, foi mesmo desilusão! Espera por uma versão decente :-P

 

Enviar um comentário

<< Home