23 fevereiro, 2007

O Fantas chegou!


E eis que começa o festival do fantástico, que já vai na sua 27ª Edição. O Fantasporto decorre entre os dias 19 de Fevereiro e 4 de Março de 2007, nas duas salas do Rivoli - Teatro Municipal. O evento estende-se, ainda, no dia 24 de Fevereiro, à Casa da Música com os concertos PEDRO E O LOBO de SERGEI PROKOFIEV pela ORQUESTRA NACIONAL DO PORTO com direcção musical de Mark Stephenson (inclui projecção do filme de Suzie Templeton)e da ORQUESTRA NACIONAL DO PORTO com direcção musical de Mark Stephenson. A abertura oficial é em grande com o já muito galardoado "EL LABERINTO DEL FAUNO" (de Guillermo del Toro) e com o "SUICÍDIO ENCOMENDADO" (de Artur Serra Araújo). O programa deste ano contempla retrospectivas do cinema fantástico grego, russo, não esquecendo os lusitanos e os habitués "fantas". Este ano o bilhete está mais caro (4 euros), mas vale a pena aderir a este evento que faz pulsar a baixa do Porto. Para mais informações visitem o website http://www.fantasporto.online.pt

6 Comments:

At 23.2.07, Blogger Crestfall said...

No ano passado gostei particularmente do filme em Francês sem legendas.

 
At 23.2.07, Blogger Raquel Brandão said...

É verdade... Espero que o acréscimo ao preço do bilhete signifique um incremento na Qualidade!

Mas também há que convir, que o esforço logístico é imenso e que as falhas podem surgir. Na altura, devolveram o dinheiro, apenas lamentei a forma como fui/fomos tratados... Não houve lugar a pedido de desculpas!

 
At 23.2.07, Blogger ::Andre:: said...

No programa diz que filmes têm legendas, será que isso mudou?

Tínhamos planeado ir hoje, quero mesmo ver o Labirinto do Toro, mas 5€ para um cinema como o Rivoli... Para a semana estreia e poderei vê-lo mais barato e, na minha opinião, numa sala melhor.

 
At 23.2.07, Blogger Crestfall said...

Foi mesmo pela forma como nos trataram ou como não nos trataram!
Os filmes tem sempre legendas, quando não em português têm em inglês.

Oh andré, se quiseres podes vê-lo em casa ;-)

 
At 23.2.07, Blogger ::Andre:: said...

O Labirinto é filme p/ cinema... tu já o viste?

 
At 27.2.07, Blogger Crestfall said...

Talvez seja mas talvez o veja em casa. E assim respondi à tua pergunta :-)

 

Enviar um comentário

<< Home