15 março, 2007

Nadja - Thaumogenesis [Archive, 2007]

Que viajem…
Sento-me à janela, observo o mar e as nuvens. Desligo-me do oceano e concentro-me nas nuvens. Tanto as sinto suaves como derrepente as vejo a zangarem-se e a vociferarem trovões e relâmpagos. Desligo-me das nuvens e concentro-me no oceano. Vejo-o calmo como um espelho mas altivo, escuro, profundo e sedutor. É assim este álbum da dupla canadiana Aidan Baker e Leah Buckareff. Viagem única de 62 minutos entre as paisagens do drone, ambiente-doom e shoegazer-metal para fãs de Sunn 0))), Jesu, Growing e Fennesz. Destaque para o maravilhoso artwork do enorme Seldon Hunt e para a “mãozinha” de James Plotkin na masterização.
Belo, nadja mais.

9 Comments:

At 15.3.07, Blogger Crestfall said...

LOL "Belo, nadja mais.", lindo!

Tenho que ouvir.

 
At 16.3.07, Blogger ::Andre:: said...

Uma semana seguida sempre a rodar...

 
At 16.3.07, Blogger Crestfall said...

Já tá a rodar. Tb faz lembrar Belong.

 
At 16.3.07, Blogger ::Andre:: said...

Também...

 
At 16.3.07, Blogger Pedro Nunes said...

Depois destas palavras todas não há como fugir ao disco.... recomendo algumas coisas do Aidan Baker a solo, drones.... gosto!

 
At 16.3.07, Blogger ::Andre:: said...

Estou precisamente a tratar disso. O gajo parece ser um mestre e ainda não o conhecia...

 
At 17.3.07, Blogger Pedro Nunes said...

Aidan Baker - The Sea Swells a Bit
http://www.megaupload.com/pt/?d=PI09OPAW

Aidan Baker - Figures
http://www.megaupload.com/pt/?d=OW093KS2

 
At 19.3.07, Blogger ::Andre:: said...

Obrigado Pedro \oo/

Estes Nadja são a minha paixão mais recente :P

 
At 20.3.07, Blogger ::Andre:: said...

Que banda...

 

Enviar um comentário

<< Home