27 abril, 2007

Sabe tão bem, não sabe?

8 Comments:

At 27.4.07, Blogger Crestfall said...

LOL. Ai sabe sabe. O que é que vinha lá dentro?

 
At 27.4.07, Blogger ::Andre:: said...

O "Black 1" \oo/

 
At 30.4.07, Blogger Mafarrico said...

o quem?

 
At 30.4.07, Blogger Crestfall said...

Sunn O))), suponho eu, é o único Black 1 que conheço.

 
At 2.5.07, Blogger ::Andre:: said...

sunn 0))), pois claro. de realçar que o vendedor importcds_com do amazon.co.uk é do melhor que há: cds novos, baratos (eu nunca ultrapasso as 6£), rápido (máximo de 7 dias a chegar dos states), nunca deu problemas com a alfândega (ao contrário da caiman, por exemplo) e chegam sempre em bom estado. Cheguei ao ponto em que não me importo de dar mais umas libras por um cd só para o comprar através deles. qualidade garantida.

 
At 2.5.07, Blogger Crestfall said...

Acho que o Caiman só deu problemas porque enviaram vários pacotes de 1 cd em simultâneo. Já não mando vir nada pela Amazon há meses :-\

 
At 4.5.07, Blogger Mafarrico said...

eu mando vir pela feira de custóias.

 
At 7.5.07, Blogger Crestfall said...

Tu não mandas vir, tu vendes lá!

 

Enviar um comentário

<< Home