20 julho, 2007

Cartaz fechado

26 Comments:

At 20.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

A maneira como se andam a estruturar os cartazes dos festivais é de rir. Parece que é feita à sorte. É pena ver um cartaz assim.

 
At 20.7.07, Blogger Crestfall said...

Caguei para isto, vou estar tão loiinngeeeeeeeeee ^_^ ^_^ ^_^ ^_^. Quer dizer, até gostava de ver os A confirmar...

 
At 20.7.07, Blogger Unknown said...

Cartaz de porcaria, so vale pelos grandes sonic youth e pelos dinossaur jr., electrelane e mao morta, de resto, mt fracote. So la vou mesmo porque sei la se os sonic youth n se reformam e nunca mais tocam, e daquelas bandas que tenho mesmo que ver ao vivo.

 
At 20.7.07, Blogger Luis said...

A questão é se ainda vale a pena?

 
At 20.7.07, Blogger João said...

k grande merda de cartaz...

 
At 20.7.07, Blogger Unknown said...

Sonic youth vale toda a pena, eu vou aos dias todos porque vindo do sul rentabilizo melhor ir a todos os dias lol

 
At 20.7.07, Blogger Luis said...

Também diria que SY ao vivo já não vale tanto a pena (e isto somente a julgar por duas ocasiões anteriores mais ou menos recentes). Mas se nunca viste, acho que não perdes nada (a não ser 40 euros).

 
At 20.7.07, Blogger Saturnia said...

Se juntassem os trail of dead talvez... queria ver os dinosaur jr.
Inscrevi.me para a apanha da maçã na Dinamarca em Agosto a ver vamos =)
Eu sei que o último dia do Bracara Fest é o melhor (ehhehe) será por isso que é mais caro que o 1º? :/

 
At 20.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

saturnia deixa lá pode ser que faças uma viagem até à Dinamarca.:p Quanto ao Bracara é normal ser mais caro, é o dia que tem mais bandas...

 
At 21.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Quanto a Paredes e como noutros festivais fica sempre caro embarcar numa aventura destas. Se formos a olhar para outros festivais lá fora este é anedótico. No primeiro dia faltam duas bandas que podem bem mudar a minha opinião geral. No segundo dia é sempre recomendável os Mão Morta a tocarem os clássicos, mas não trazem nada de novo ao festival. Salvam-se os Architecture in Helsinki uma banda que gosto muito e se puder gostaria de ver. Terceiro dia, começa bem com os Linda Martini mas tal como os Mão Morta tem havido muitas oportunidades de os ver... Sunshine Underground e Cansei de Ser Sexy têm discos engraçados mas... Para mim o momento alto são as Electrelane que esperava ver a tocarem antes dos Sonic Youth para o rock continuar a ferver... para um festival é pouco.

 
At 21.7.07, Blogger BrainStorm said...

Just Gimme Indie Rock! Lou Barlow!
O J Mascis e o som quadrado dos Witch enchem-me as medidas eheheheh.
Estarei lá a gritar por Witch!

Cheers

 
At 21.7.07, Blogger Saturnia said...

Falando em Dinosaur alguém chegou a ir ver Mudhoney? Eu não consegui ir.

 
At 21.7.07, Blogger Bruno Coelho said...

Está fraquinho mas ainda se aproveita aqui algumas coisas.

Dia 13 é para os pardais, a não ser que que confirmem alguma coisa que me agrade.

No Dia 14 já temos Spoon, Gogol Bordello, e Architecture In Helsinki.
Mão morta é sempre bom ver.

O dia 15 é sem dúvida o melhor com SY, Electrelane e CSS.
Linda Martini também é sempre bom ver.

A recepção com Simian Mobile Disco
, Devotchka vai ser animada, masi do que o dia seguinte.

Com um cartaz destes fica mais tempo para estar com o pessoal, para empinar e ir ver da bucha. Vai ser bom concerteza. (esperoque não chova :/)

 
At 21.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Para já não estou inclinado a ir os dias todos mas vamos lá ver.

 
At 22.7.07, Blogger Roque said...

saturnia: eu fui a Mudhoney e foi grande concerto! Eu detesto o O Culto, mas permitiu tornar um ambiente à concerto do ínicio dos anos 90': sem grades, sem seguranças, tudo em cima uns dos outros, mosh em toda a sala (embora ela seja pequena). Tocaram praticamente os clássicos (a Suck You Dry foi logo a segunda). Enfim, grande noite mesmo!

 
At 23.7.07, Blogger operadordecabine said...

F.R.I.C.S. no dia 15!

 
At 23.7.07, Blogger Raquel Brandão said...

:P Nada me atrai... Nessa altura estarei tão remotamente longe...

 
At 23.7.07, Blogger ::Andre:: said...

Já tenho bilhete para dia 15.
Quanto ao cartaz, este ano eles foram ultrapassados mas também não se pode considerar nenhuma desilusão...

 
At 24.7.07, Blogger Bruno Coelho said...

Eu fiquei um bocado desiludido, pois habituaram-nos a melhor que isto. Basta comparar com as últimas 2 edições.
O culpado disto foi o sbsr que roubou muita banda com o selo de Paredes.
Mas mesmo assim vou ver algumas bandas de que gosto bastante e vou-me divertir.

 
At 24.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Vejo-te lá Bruno.

 
At 25.7.07, Blogger ::Andre:: said...

vemo-nos todos lá, às tantas ainda damos um concertozinho não?

 
At 25.7.07, Blogger Bruno Coelho said...

Eu toco ferrinhos e apartir das 2 da manhã canto.

 
At 26.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Ora isso é bem pensado. Aceitam-se inscrições para a fanfarra comediante de post-metal. Temos já guitarras, ferrinhos e vozes! Queremos mulheres para fazerem headbanging semi-nuas.

 
At 26.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Atenção bruno que a organização não paga as bebidas que vais ingerir antes das duas da manhã.

 
At 26.7.07, Blogger Bruno Coelho said...

não faz mal, eu entro com garrafas nos tomates.

 
At 27.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

sem comentários...

 

Enviar um comentário

<< Home