25 julho, 2007

The Pax Cecilia - Blessed Are The Bonds


Futuro? Má escolha? A verdade é que estamos perante um dos discos do ano cuja a banda decidiu enviar os cds para quem quiser e de borla. Os detalhes seguem em baixo:

“We’re attempting to exist on a donation-based model,” says band member John Feustel, “We realize that the music industry is undergoing a radical change, and we want to be at the front of separating the art of music from commercial interests.”

Simply send your mailing address to their email and you will promptly receive a free copy of Blessed of the Bonds

But remember, bands like the Pax can’t survive without your support. If you dig their music, head over to the band’s Donation Page and drop them a few bucks.

Do myspace da banda: BLESSED ARE THE BONDS, our new release, is now available! it is free, and we still have many unclaimed... please send your mailing address to cd@paxcecilia.com... (we happily ship overseas)


Quem quer encomendar?
Se alguém quiser um link com o disco todo para download é só dizerem.

Myspace

16 Comments:

At 25.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

A música é o mais importante. Mas seria interessante discutir os efeitos de uma atitude destas caso mais bandas optassem pelo mesmo caminho...

 
At 25.7.07, Blogger ::Andre:: said...

eu tou à espera do meu há uns tempos...

 
At 25.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

lol fraude. eheheh

 
At 25.7.07, Blogger ::Andre:: said...

não acredito pois um dos membros teve o cuidado de me escrever a dizer que estavam atrasados... em relação aos efeitos, creio que tudo depende da qualidade da música. já ouviste? gostaste?
de qualquer maneira é de louvar a atitude. terá sempre mais impacto que disponibilizar o álbum online mas se não forem bons...

 
At 25.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Estou a ouvir. Para já gosto. Concordo contigo tem um impacto maior e deixa as pessoas com a opção de valorizarem o produto ou não, pagarem ou não...

 
At 25.7.07, Blogger ::Andre:: said...

mas eles enviam mesmo os cds ou promos?

 
At 25.7.07, Blogger Crestfall said...

"last week, i was misinformed by one of the postal staff as to the proper shipping for INTERNATIONAL packages... using this erroneous knowledge, i sent out a shipment of 100 cds which i fear will not arrive safely, or even worse, become lost in the postal system...

if you are outside of the US and have requested a cd in the last month (over the month of june) and do not receive it by the end of july... please resend your request and specify that yours may have been lost..."

É uma boa ideia, o probema é se ninguém doar nada :-s O sonoro pareceu-me interessante. Quando receberes o teu avisa.

 
At 25.7.07, Blogger ::Andre:: said...

andam por aí links se quiseres ouvir...

 
At 25.7.07, Blogger celtic said...

Encomendei o meu há umas semanitas e nada.. (já depois do aviso, que foi quando percebi que mandavam para fora dos USA)

Eu gostei dos gajos, já *tenho* o álbum há uns mesitos.

 
At 26.7.07, Blogger ::Andre:: said...

acho que vou sacar, quando vier veio...

 
At 26.7.07, Blogger Crestfall said...

Como é dado e é, coloquem aí o link :-)

 
At 26.7.07, Blogger ::Andre:: said...

http://www.sendspace.com/file/8b9mpa

 
At 30.7.07, Blogger celtic said...

Chegou hoje o meu.. Vem com um posterzinho e tudo. Tenho pena de não conseguir usar o paypal com o meu cartão, gostava de lhes dar qualquer coisita..

 
At 30.7.07, Blogger ::Andre:: said...

o meu também chegou hoje. viste o embrulho e tudo? isto é coisa para os gajos gastarem uma nota grande... também lhes vou dar qualquer coisita.

 
At 30.7.07, Blogger celtic said...

quase 4 dólares de portes, mais os custos disto que não devem ter sido nada baratos.. Pelo menos cinco euritos vão ter, quando tiver o meu visa :|

 
At 15.2.08, Blogger Laura said...

Recebi o cd hj, nem lembrava de ter pedido, mas enfim... o som é ÓTIMO! Boas músicas! Sem falar que a capa do cd, o cd em si são lindos... e vem junto 2 desenhos que são mais lindos ainda... sem dúvida merecem ajuda pra divulgação e doações

 

Enviar um comentário

<< Home