20 agosto, 2007

Foi assim

18 Comments:

At 20.8.07, Blogger ::Andre:: said...

e foi espectacular =)

 
At 20.8.07, Blogger Unknown said...

Foi lindo, valeu apena esperar aqueles dias todos por sonic youth e inda apanhei uma drum stick!hihi
Curti tbm dinossaur jr. , electrelane, mao morta, sunshine underground e sparta.


N tem mt haver com isto, mas alguem sabe quem vai organizar o concerto de bossk em lisboa?N teem por acaso um link com o cd de humanfly?

 
At 21.8.07, Blogger ::Andre:: said...

ó filipe, arranja-me uma farpa dessa baqueta :P

humanfly também ainda tou à espera que cheguem promos, não encontro nada dos gajos.
em lisboa é a spear agency que organiza.

 
At 21.8.07, Blogger Unknown said...

eheh isto vai ser emoldurado!Tou desconfiado que foi uma das que o Thurston Moore ou o Lee Ranaldo utilizaram, pois as marcas que la estao n sao de tocar de bateria, mas sim de deslizar pelas cordas da guitarra! Obrigado pela informaçao dos bossk, j estava com medo que os gajos n fossem la, vou aproveitar pa comprar os cds de ambas as bandas por la. Mas andre quando receberes iss manda um link com o album ripado, se for possivel.

 
At 21.8.07, Blogger Unknown said...

N sei que raio de fa dos sonic youth sou eu, mas n consigo achar a minha discografia deles as musicas hyperstation e a eliminator, ja agora a the wonder é apenas do album do Thruston Moore?

 
At 21.8.07, Blogger ::Andre:: said...

ou da kim, ela também utilizou. belo recuerdo ;)

essas três fazem parte do daydream nation ;)

 
At 21.8.07, Blogger Bruno Coelho said...

Foi muito bom. Tocaram algumas das minhas músicas preferidas.

Estava era um bocado bebado de mais para um concerto destes...

 
At 21.8.07, Blogger Unknown said...

YA ja as descobri sao aquelas da triologia, obrigado na msm!

 
At 21.8.07, Blogger ::Andre:: said...

ó coelho, não queres uma rolla? tão a acabar..

filipe, não tens gravação do concerto?

 
At 21.8.07, Blogger Unknown said...

Neps, ja andei a procura e nada, resta me um amigo meu que é fa deles, mas que agora foi pa escandinavia, ele é a minha ultima esperança!Ninguem viu dinosaurr jr?Pra mim o 2 concerto do festival!

 
At 22.8.07, Blogger Bruno Coelho said...

André, quero! Mas só posso mandar vir no príncipio de Setembro porque Paredes de Coura levou-me o guito todo :/ (dinheiro bem gasto, é certo)

 
At 22.8.07, Blogger ::Andre:: said...

ok bruno, fica reservada ;)

filipe, vi dinosaur na tv e gostei bastante. btw, em principio arranjo electrelane em dvd.

 
At 22.8.07, Blogger Unknown said...

Hmm iss é mt cool, gostei bastante do concerto.Sonic youth em dvd é que era!

 
At 22.8.07, Blogger Pedro Nunes said...

Também quero isso das Electrelane.


Bruno seu bebedola. eheheh

 
At 22.8.07, Blogger ::Andre:: said...

depois empresto-te e gravas. que achaste dos outros dvds?

 
At 22.8.07, Blogger ::Andre:: said...

sy deve ser muito dificil visto que não foi transmitido pela tv..

 
At 22.8.07, Blogger Luis said...

Há muito DVD bootleg de SY a circular. Mesmo que não se arranje o de paredes de coura, há muitas outras hipóteses.

 
At 23.8.07, Blogger ::Andre:: said...

eu próprio tenho alguns mas aqueles onde estivemos são sempre especiais.

 

Enviar um comentário

<< Home