24 setembro, 2007

Abram alas aos Riding Panico

Grande concerto em Braga... venha o álbum!!!

9 Comments:

At 24.9.07, Blogger naSum said...

bah =/ nem me convidaste -.- lol. e lucy ?

 
At 24.9.07, Blogger João said...

sinceramente esses gajos sao bem medianos :| não posso com o hype! que há com esses gajos...

 
At 25.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Também achei muito bom o concerto. Quanto a If Lucy Fell, alguns problemas técnicos comprometeram o "dinamite" da banda... de qualquer forma ainda deu para ouvir alguns temas novos muito porreiros...

 
At 25.9.07, Blogger Crestfall said...

O termo hype tb é utilizado a torto e a direito hoje em dia :-s
Nunca vi RP.

 
At 25.9.07, Blogger ::Andre:: said...

também acho que o joão está a exagerar...

 
At 26.9.07, Blogger João said...

talvez ai no norte nao mas aki nao consegues falar com ng sem k te digam k gostam bue é de linda martini ou riding panico...e por exemplo em linda martini nao podes dizer que nao houve hype em rp inda se esta a gerar...e nao acho que sejam uma banda boa seker.os rp sao feitos de todos os cliches do post rock e afins dai tb nao achar nada de especial normalmente sou mt selectivo em relaçao ao tp de som pk deixa pouca margem de manobra e inovaçao as bandas entao tem mm de ser algo especial.ou entao e so o meu fundamentalismo quanto a musica :D de kualker modo aki é moda gostar das bandas do makoto...

 
At 26.9.07, Blogger ::Andre:: said...

eu vi muita gente a curtir RP e muita gente à espera dos If Lucy Fell mas hype... hype é algo que envolve muito mais gente e não uma dúzia de pessoas. linda martini realmente tiveram aí uma fase que um gajo quase não arranjava espaço nos concertos deles, até ouvi dizer que em LX depois deles tocarem muita gente não ficou para Pelican!!
quanto ao som dos RP, é verdade que têm alguns clichés mas hoje em dia tamos à espera de surpresas? não me parece, e o que realmente interessa, pelo menos para mim, é e sempre será a qualidade do mesmo.

 
At 26.9.07, Blogger João said...

eu inda apanho surpresas :D epa linda martini foi um terror agora tao um pouco m.i.a. houve um gig na zdb k nem ka fora havia espaço...e nao havia mais bandas no cartaz so pa veres. rp tem tocado mt por ai em lx e tem tido mta gente plo k tenho ouvido.. e pa nao te eskeças k nem toda a gente vais aos concertos.tb ouvi dizer k houve gente k nao ficou para pelican btw..

 
At 7.12.07, Blogger Villalobos said...

É engraçado como as pessoas falam sem conhecimento de causa e tomam posições que acabam por ser ridículas. O que é que é hype meu amigo? Há hype em volta de RP? São mediocres? Deves ser um grande músico tu. Os RP são todos grandes músicos, grandes talentos a criar. Falas de clichés do post-rock, mas o que tu e a maioria das pessoas não sabe é que ainda nem os Linda Martini existiam já os RP tocavam. Os RP estiveram a tocar no segredo do meu estúdio durante cerca de dois anos antes de surgirem em público em 2006. Diz-me em Portugal quem faz melhor. Fool.

 

Enviar um comentário

<< Home