13 setembro, 2007

Grabba Grabba Tape + Margarita [Edit]


O Pessoal da Lovers arranjou um espaço para o concerto se realizar, será em Braga!

Grabba Myspace
Margarita Myspace

Sex, 14 Setembro, 2007 às 23:59h
Censura Prévia, Braga

11 Comments:

At 13.9.07, Blogger Luis said...

Ou talvez não. O Plano B foi fechado pelas autoridades (bem como muitos dos bares e espaços de diversão nocturna no Porto) na passada semana. Ainda não sabem se re-abrirão. Tal só deve ser comunicado hoje.

Pela mesma razão o concerto de Wade Matthews / Reuben Radding + Camilla Hannan, organizado conjuntamente pelo esquilo e soopa, marcado para o dia 15 (este sábado) para o mesmo espaço, poderá não acontecer.

Mais detalhes em breve sobre ambos os concertos, bem como o plano B.

 
At 13.9.07, Blogger Dermo said...

Foi fechado por uns artistas denominados ASAE(uma banda mt fraquinha) =\..à custa destes artistas tb fiquei desempregado temporariamente...o antro onde trabalho tb foi fechado e este fim de semana irá continuar closed!!

 
At 13.9.07, Blogger Mafarrico said...

Antro esse que espero não sejam nem o Maus Habitos nem o Mutantes..

 
At 13.9.07, Blogger Crestfall said...

Pois é verdaed, a ASAE sempre a prestar serviço público!

 
At 13.9.07, Blogger Luis said...

O Maus Hábitos acho que escapou.

Já os Mutantes não sei. Mas também estão parados para concertos devido a complicações do ruído que irradiava para vizinhos. Para corrigir o problema são necessárias obras estruturais que podem ou não acontecer mais ou menos tarde.

 
At 13.9.07, Blogger João said...

pois :p a asae e duro. grabba grabba teve bue piada a primeira vez k os vi aki a uns anos km ginferno... agora ver segunda vez nao os concertos dos gajos sao tp cliche.

 
At 14.9.07, Blogger Luis said...

Mas pelos vistos o Plano B já abriu hoje, ou abre amanhã.

Wade Matthews / Reuben Radding + Camilla Hannan, mantém-se no Plano B no sábado à noite.

 
At 14.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Obrigado pelo Edit.

 
At 17.9.07, Blogger ::Andre:: said...

Deixem-se de merdas, se os espaços não cumprem as regras acho bem que os fechem. Lamento muito mas eu sei o que é andar legal e os sacrificios que isso envolve.

 
At 18.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Não gosto de falar daquilo que não conheço e não sei se a acção da ASAE é tão eficaz quanto isso... mas partilho a opinião do André, muitos dos espaços não cumprem uma série de regras, logo não devem estar isentos de o fazerem. A indústria nocturna sempre teve um pouco à margem de inspecções e cenas do género, parece que as coisas estão a mudar. Os clientes só têm a ganhar com isso ou não?

 
At 18.9.07, Blogger ::Andre:: said...

Mas é verdade que também tenho que realçar que não sei o que se passou ao certo. Não sei até que ponto as pessoas quiseram andar para a frente e a burocracia atrasa e complica tudo.
Acabei de chegar de Sevilha e tal como Barcelona ou outra grande cidade espanhola é ver a malta toda cá fora nos copos em esplanadas, bares etc. Um gajo vai ao Porto à noite e é uma tristeza de um deserto...

 

Enviar um comentário

<< Home