14 setembro, 2007

pg.lost

O novo EP - Yes I am - é um mimo. Comprar aqui.

7 Comments:

At 14.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Comprar não vai ser para já. Mas quero ouvir isso.

 
At 15.9.07, Blogger Vit said...

ah pois é, é mt bom

 
At 15.9.07, Blogger Vit said...

e devia pedir comissão aos gajos, pq ando a impigir o som deles a todos q conheço

 
At 17.9.07, Blogger ::Andre:: said...

eu acho que tenho isto em mp3 :/

 
At 17.9.07, Blogger ::Andre:: said...

e se digo "acho" é porque não bateu o suficiente.

 
At 17.9.07, Blogger Crestfall said...

Não deves ter, ou então ouviste mal :-P

 
At 18.9.07, Blogger ::Andre:: said...

Tenho em cd e apaguei do pc o que significa que foi uma das escolhas para eliminar quando precisei de espaço no disco :/

Na altura achei mais do mesmo e...

 

Enviar um comentário

<< Home