05 setembro, 2007

Rentrée Amplificasom

Bossk (uk) + Humanfly (uk)
Fábrica do Som, Terça-feira 18 de Setembro
5 Euros
Bossk

Formados em 2005, os Bossk são uma das maiores esperanças do Post-metal ambiental oriundo de Inglaterra. Após o lançamento do EP de estreia intitulado "1", rapidamente surgiu o interesse para uma reedição a nível mundial do mesmo trabalho. Em breve a banda dará que falar com o lançamento do seu segundo trabalho e um split cd com os The Ocean. "2" é o disco esperado através da editora Eyesofsound e conta com a ajuda de Magnus dos Cult of Luna. Os Bossk já partilharam palcos com bandas como Yndi Halda, Baroness, Capricorns, Amplifier, Ephel Duath ou Negura Bunget. Recomendado a fãs de Isis, Explosions in the Sky e Pelican!!!

Humanfly

A amostra de novos valores vindos de Inglaterra conta ainda com a presença dos Humanfly. O passado conta a história de uma passagem pela banda Canvas. No presente os Humanfly dedicam-se a uma sonoridade interessante misturando Post-metal e Rock psicadélico.
+info: http://www.myspace.com/humanfly

25 Comments:

At 5.9.07, Blogger Bruno Coelho said...

Tenho pena de não poder ir.
Era uma boa altura de me estrear nos vossos concertos. Espero que essa estreia esteja para breve.

 
At 6.9.07, Blogger Unknown said...

Vou ver a Lisboa, e vao tbm os portugueses lobster.

 
At 6.9.07, Blogger Luis said...

horas?

Ainda não sei se posso ir pois não sei se estarei no Porto. Mas se estiver, apareço

 
At 6.9.07, Blogger Crestfall said...

22h. Os que puderem apareçam e os que não puderem apareçam também :-p

 
At 6.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Vai ser muito bom.

 
At 6.9.07, Blogger Vítor Hugo said...

"post-metal"?... no me gusta la expreccion!
Quer dizer o quê? Que o metal está ultrapassado e isto é que é "à frente"? :S

É com cada definição hoje em dia...

 
At 6.9.07, Blogger Vítor Hugo said...

Pá, isto é assim... Bossk pareceu-me bem! É coisa completamente relaxante e agradável de ouvir... o que também pode querer dizer que um gajo tomba pró lado ao ver o concerto! Ou não, ou não... =P

Humanfly é que já não gostei muito...

Vocês também só "amplificam" disto, post-metal e sludge e emo e lá mais o que vocês curtem, pá!
Comecem a usar outros cabos para ligar isso!... LOLOL!!!

 
At 6.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

poison,

http://en.wikipedia.org/wiki/Post-metal

 
At 6.9.07, Blogger Crestfall said...

LOL, vai-me à loja poison, relaxante e tombar para o lado? Tás maluquinho. Que cabos aconselhas? Nem o metal dos LotM te serve pá! Vê lá mas é se começas a alargar esses horizontes :D

 
At 6.9.07, Blogger Karalinda o Vaporoso Hobbit Voador said...

lá estarei................ com reportagem fotográfica :P (posso não posso?!?!)

 
At 6.9.07, Blogger naSum said...

contem cmg =) vai ser + 1 grande evento com 1 preço muita bom

 
At 6.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Claro que podes karalinda. Depois deixas-nos colocar uma foto aqui no blog! :p

 
At 7.9.07, Blogger Greenie said...

Em principio vamos lá ;) Abraços

 
At 7.9.07, Blogger Vítor Hugo said...

Já são é largos de carailho! =P

 
At 7.9.07, Blogger Vítor Hugo said...

"...the genre now known as "post-metal" was referred to by various other names, most commonly "industrial soundscape music" and "soundscape metal"."

Muuuuito mais adequado!

"The term largely fell out of use with the rise of what was known as "post-metal" in the US, effectively seconding the term from the British bands.

Sempre os americanos a fazer merda! :/

 
At 7.9.07, Blogger Crestfall said...

termos... cada um aplica o seu.

 
At 7.9.07, Blogger Raquel Brandão said...

naSum disse...
contem cmg =) vai ser + 1 grande evento com 1 preço muita bom

LOL ADOREI A CENA DO PREÇO ... Com motorista incluido e tudo!!!

 
At 8.9.07, Blogger naSum said...

lol. claro xD. vive-se bem aqui =) ve lá senão se atrasam a vir-me buscar.

 
At 8.9.07, Blogger João said...

abstenho-me

 
At 10.9.07, Blogger Unknown said...

a mim ninguem me vem buscar...
5europas pra ver boas bandas e ainda fazer sauna gratuitamente? contem cmg pra emagrecer uns kilos e flutuar ao som dos bossk

ps: eu vou ser akele k vai tar la a gritar "paguem-me uma cerveja"

 
At 10.9.07, Blogger Crestfall said...

É um bom exercício ir de campanhã até à Fábrica a pé.

 
At 11.9.07, Blogger Unknown said...

meus amigos kantas pessoas cabem na fabrica? é k eu tive a falar c alguns amigos meus k vao e tou a ver mta gente k ker ir ver e se nao puder entrar vou utilizar a minha espada samurai...É K EU SOU UM NINJA

 
At 11.9.07, Blogger Crestfall said...

És das caldas, não?
Não te preocupes e leva os teus amigos todos« :-D

 
At 17.9.07, Blogger ::Andre:: said...

Vai ser muita bom, vai vai =)

 
At 17.9.07, Blogger Karalinda o Vaporoso Hobbit Voador said...

Os concertos vão ter concorrência de peso.

os massive attack não actuam no coliseu?
...e ainda temos a champions que podera provocar alguns atrasos...

até amanhã....(espero dar com aquilo sem problemas...)

 

Enviar um comentário

<< Home