21 setembro, 2007

A rodar

Bossk - .2
David Sylvian - When loud weather buffeted Naoshima
KTL - Eine Eiseme Faust In Einem Samthandschuh
Nadja - Radiance of Shadows
Om - Pilgrimage
Pelican - Pink Mammoth 10''
PJ Harvey - White Chalk
Rosetta - Wake/Lift
Scout Niblett - This fool can die now
Sleepmakeswaves - Sleepmakeswaves
Tephra - A Modicum of Truth

[Edit by Crestfall] - a metalada que vai rodar no carro nos próximos dias:
Between the Buried and Me - Colors
Down - III Over the Under
Every Time I Die - the Big Dirty
High on Fire - Death is this Communion
Rosetta - Wake Lift
Shels - Sea of the Dying Dhow
the Black Dahlia Murder - Nocturnal
Today is the Day - Axis of Eden
Turisas - the Varangian Way

24 Comments:

At 21.9.07, Blogger João said...

que KTL é esse?

 
At 21.9.07, Blogger João said...

eskece ja vi...eles ao vivo sao uma malha

 
At 21.9.07, Blogger Crestfall said...

Fosga-se nunca mais me lembrei do Pilgrimage!

 
At 21.9.07, Blogger João said...

http://stabbedintheface.blogspot.com tens ai :)

 
At 21.9.07, Blogger ::Andre:: said...

chegaste a encomendar hof? o meu tá a caminho =)

shels tanto rulam como estragam tudo, mas valem.

que crime não teres om nessa rodada!!!

 
At 21.9.07, Blogger naSum said...

do andre nao ouvi nada ... q é isso de pelican ?

do crest... ja ouvi between the buried and me ( exelente ), down (não é muito o meu género), every time i die(muito bom), the black dahlia murder (nice mas tenho que ouvir outra vez), turisas ( não ta mau)

 
At 21.9.07, Blogger naSum said...

ah andei a ouvir o de bossk mas foi o
I

 
At 22.9.07, Blogger celtic said...

exige-se bolacha de bossk. :P foi pena não poder ter ido ver.

por aqui também rodam os de Om, Pelican e Rosetta, mais o novo dos Taint que está um assombro. de resto, nada de novo.. ando a ouvir the pogues, flogging molly e secret chiefs 3 :x

 
At 22.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Estou mais como o celtic não tenho ouvido muitas coisas novas como gostaria... Ainda não ouvi nenhum disco das vossas listas. sad but true. :p Mas vou chegar lá nem que seja em 2008.

 
At 22.9.07, Blogger João said...

tenho de ouvir o novo de down da lista do andre so n ouvi os ultimos 2 ... na do crest ha ali coisas que nem arrisco tp turisas ou every time i die ..anyway tb tenho de ver o novo today is the day

 
At 24.9.07, Blogger Crestfall said...

Não, ainda não comprei HoF...

O novo de Taint já anda por aí? Tb quero bolacha :-P

Between the Buried and Me está-me a soar muito bem, tem aqui um bocado tudo :-s

Já ando para ouvir Turisas desde antes das férias, não conheço nada dos gajos mas li algumas críticas positivas... A ver se é desta.

 
At 24.9.07, Blogger Unknown said...

baroness -the red album...isto nao para é no ipodamos, é no carro, é no trabalho...MELHOR ALBUM DE 2007

 
At 24.9.07, Blogger João said...

baroness nao me puxa minimamente... ó crest turisas nao e powermetal??? se for s gajos keu tou a pensar :O

 
At 24.9.07, Blogger ::Andre:: said...

baroness tá porreiro. entram num espaço só deles, é um bom álbum mas não considero marcante nem nada perto disso.

 
At 25.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Os meus "melhores do ano" vão ser só coisas pop... estou a ficar velho e pouco exigente. :)

 
At 25.9.07, Blogger Crestfall said...

Não, acho que turisas não é power metal, deve ser mais viking metal ou guerreiros metal.
Pedro, indica-me aí alguns bons albums pop deste ano então.

 
At 25.9.07, Blogger ::Andre:: said...

Raccoon é um deles :P

 
At 25.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

hummm pop.... O disco da Feist é muito bom.

Racoon é top 10!

 
At 25.9.07, Blogger ::Andre:: said...

assim derrepente acho que me excitei com o disco dos shins mas agora já nem posso com ele.
ouvi muita merdice indie-rock e afins que agora nem arrisco...

 
At 26.9.07, Blogger Crestfall said...

Vou tentar ouvir esses 2 então... A mel é que curte shins à brava (o nome).

 
At 26.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Shins é muito porreiro. Aqui vai mais pop boa de 2007, Of Montreal e Los Campesinos! \m/

 
At 26.9.07, Blogger ::Andre:: said...

esses of montreal é daqueles nomes que não saiem da cabeça... isso é mm bom?

 
At 27.9.07, Blogger João said...

of montreal e mauzinho andre !!! tenta o novo dos wilco :)

 
At 28.9.07, Blogger ::Andre:: said...

o novo dos wilco é uma valente seca e sim, gostei muito do "a ghost is born".

 

Enviar um comentário

<< Home