15 setembro, 2007

Wade Matthews / Reuben Radding + Camilla Hannan


Wade Matthews
Reuben Radding
Camilla Hannan

Hoje,
PLANOB, 22h30

7 Comments:

At 17.9.07, Blogger ::Andre:: said...

foste pedro? eu tinha-o na agenda mas entretanto fui de férias...

 
At 17.9.07, Blogger Luis said...

Não apareceu o Pedro (acho eu) nem mais ninguém. Para além do pessoal da organização (eu incluído) não apareceu mais ninguém que lá tivesse ido para o concerto. Assim o público foram apenas uma meia dúzia de transeuntes que se iam deixando ficar e a boa centena de pessoas que ficava apena um minuto, falava, ria-se e depois saía. Enfim. Será que vale a pena continuar a insistir nesta cidade?

A música foi boa, principalmente matthews / radding.

 
At 17.9.07, Blogger Luis said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 18.9.07, Blogger Pedro Nunes said...

Compreendo perfeitamente a frustração... Também tenho culpa por ter faltado ao evento, apesar do meu crescente interesse por tudo que envolve a esquilo... espero que haja continuidade, seja de que forma for. A gente vê-se noutro concerto....

 
At 18.9.07, Blogger ::Andre:: said...

Luís, tu andas nisto há muito tempo e sabes melhor do que ninguém a realidade desta cidade. Agora se isto serve de incentivo tenho a dizer que vocês (Esquilo e Soopa) são únicos e já têm a v/ marca. Infelizmente há que continuar a remar contra a corrente e é provavél que amanhã eu me esteja a queixar do mesmo que tu...

 
At 18.9.07, Blogger Luis said...

Obrigado pelas palavras. Não é por estas pequenas desilusões que vamos desistir, mas torna-se crescentemente mais complicado organizar o que quer que seja. Voltaremos ao deserto assim.

 
At 18.9.07, Blogger Luis said...

Acrescentando.

E se por um lado o problema é generalizado - um concerto destes em Londres ou Berlim não teria mais de 10-20 pessoas, e isto num dia bom.

Por outro lado, o Porto não apresenta tanta oferta cultural e diversidade como a grande maioria das outras cidades europeias (basta comparar com os dois exemplos anteriores), pelo que seria de esperar mais gente, pelo menos curiosos, neste eventos realizados à margem dos coliseus, casas da música e jesus critos superstars.

Claro que isto é um problema bem mais profundo. E que na minha sincera opinião, passa em grande parte (será este o principal factor?) pela desertificação do centro da cidade levando ao declínio da cultura, comércio, emprego e sabe-se lá que mais.

Bem, não chega um blog para explorar estas questões. Mas que o Porto está a passar por uma das piores fases da sua história, e que tudo à volta acaba por sofrer, não parece haver dúvidas. Pelo menos para mim, porque para os tantos que estavam nos aviões e nos carros (a verdadeira cultura) deve estar tudo muito bem.

Resta continuar a lutar. (para quê?)

 

Enviar um comentário

<< Home