11 outubro, 2007

Oh pra ele

Tão genericamente bonito

23 Comments:

At 11.10.07, Blogger ::Andre:: said...

tamos lá \oo/

 
At 11.10.07, Blogger Raquel Brandão said...

Nós tamos cá!

 
At 11.10.07, Blogger Pedro Nunes said...

eu estou quase... :p

 
At 11.10.07, Blogger Unknown said...

hmm, so ia por jesu.

 
At 12.10.07, Blogger Luis said...

Perto do Scala há uma série de "tascos" lá do sítio...aproveitem para experimentar um english breakfast à maneira e barato(a que horas for, pois enche a barriga para o dia todo, e as veias de gordura para o resto da vida), bem junto dos trabalhadores da construção. Imperdível!

 
At 12.10.07, Blogger João said...

deviam era ter vergonha

 
At 12.10.07, Blogger ::Andre:: said...

obrigado pela sugestão luís!! da última vez fomos comer pizza aos brasileiros de camden, que originalidade :P
o scala vai ser a minha quarta venue londrina, pelas fotos parece-me bem.

 
At 12.10.07, Blogger Luis said...

O scala é mais ou menos. Só lá estive uma vez, para a triple bill Boredoms + Black Dice + Lightning Bolt. Não achei a acústica grande coisa, e a sala tem um formato mais ou menos estranho. Mas no geral é porreira, e dá para criar um bom ambiente se estiver bem constituida.

Não sei se já têm sítio para dormir, mas é mesmo em "frente" ao scala que se encontram os quartos mais baratos de londres (pelo menos numa localização quase central).

 
At 12.10.07, Blogger ::Andre:: said...

txxx, grande noite essa \oo/
quanto ao facto de estar bem constituída creio que não será um problema, só o justin broadrick leva uma multidão atrás dele. espero que a acústica não seja mau de todo, especialmente por causa de mono.

não é preciso, chamamos estas escapadelas de "logo não venho jantar mas amanhã almoço", ou seja, vamos na manhã de terça-feira e às 9h da manhã seguinte já estamos no sá carneiro.

 
At 12.10.07, Blogger Luis said...

Pois, vão do concerto directos para o aeroporto...estou a ver. Isso é que é coragem! Fazem falta mais excursões assim.

 
At 12.10.07, Blogger João said...

ja k os voos pa inglaterra sao mais baratos pk nao uma visita ao atp?

 
At 13.10.07, Blogger Pedro Nunes said...

O que há de interessante no atp?

 
At 13.10.07, Blogger Saturnia said...

só metem raiva...
Só de pensar que os Jesu tocaram de borla em LA e a minha amiga não foi ver por causa da não boleia... arre!
já agora a uma pergunta para quem quiser responder para além de serem assíduos em concertos fora do país o que é que fazem da vida?

 
At 13.10.07, Blogger João said...

pedro: boris, om , portishead( sim eles mesmos), aphex twin , julian cope , sparklehorse , oneida , black mountain , earth , sunn o))) , glenn branca, oren ambarchi , atavist , dick dale (ahahah) , gza dos wu tang , the heads e mais umas cenas :)

 
At 15.10.07, Blogger ::Andre:: said...

saturnia, é apenas a segunda vez que fazemos isto. ir a londres por 75€ ver duas bandas que realmente gostas não me parece nenhum luxo.
btw, há dias fui a lisboa e gastei o mesmo...

atp é muito caro...

 
At 15.10.07, Blogger Crestfall said...

Lol. Eu vendo bolas de berlim na praia. Neste momento estou de férias só volto ao activo em Maio.
\oo/

 
At 15.10.07, Blogger Pedro Nunes said...

Obrigado joão. Realmente é muito bom o cartaz.

 
At 15.10.07, Blogger Saturnia said...

não é luxo para quem pode =/
até para vender bolas de Berlim na praia pedem experiência e pré requisitos!!!

 
At 16.10.07, Blogger Crestfall said...

Err claro, nada é luxo para quem pode... Mas ir ver um concerto a Londres por €75 não me parece que seja nenhum capricho.
Quando me candidatei a berlineiro só perguntaram se tinha boa voz e pediram-me para fazer uma audição.

 
At 16.10.07, Blogger Vit said...

lol berlineiro é fixe, curiosamente qd fui a berlim n vi bolas de berlim. Faltam "só" 5 semanas \oo/

 
At 17.10.07, Blogger João said...

as bolas em berlim tao escondidas....eu tambem nao vi nada kuando la fui pelo menos bolas...por outro lado vi os liars com os wolf eyes :D

 
At 17.10.07, Blogger ::Andre:: said...

a vida não é só workar, se um gajo trabalha também merece estas escapadelas com os amigos. é claro que há pouco tempo atrás isto seria impensável (acho que o julio verne chegou a mencionar as low-costs e os concertos no estrangeiro num dos seus livros) mas hoje em dia não é nada de outro mundo...

quando a ryan voar para berlim vamos lá ver um concerto e promover as bolas portuguesas.

 
At 17.10.07, Blogger Crestfall said...

o verne foi um visionário e comia montes de bolas de berlim.

 

Enviar um comentário

<< Home