18 janeiro, 2008

Disfear - Live the Storm [2008]

Desculpem as palavras mas só me apetece escrever: Que disco do caralho!
Que simplicidade, que d-beat básico, que leads pequenas e deliciosas, que vicio de rock & raw! A produção contribui para um som menos cru, é verdade, o Mieszko já não está connosco, mas a intensidade e a energia são contagiantes. The furnace até abranda a batida e Phantom contem uma variedade e longevidade inesperadas.
Eu sei que isto não é revolucionário nem explora nada de novo e até posso, eventualmente, vir a considerá-lo monótono [qual quê!], mas neste momento estou-me a borrifar, crust & roll baby \oo/


10 Comments:

At 19.1.08, Blogger naSum said...

ja tou a sacar

 
At 19.1.08, Blogger amebix said...

concerto mitico no Porto prai a 4 anos.

 
At 20.1.08, Blogger Crestfall said...

Disfear no Porto?!? O_o Tens a certeza disso? Acho que não me passaria ao lado :-\

 
At 21.1.08, Blogger ::Andre:: said...

é o tal álbum que falaste no sábado? mmmmm...

 
At 21.1.08, Blogger amebix said...

Foi num cafe que ficava ao pé da ponte da ribeira,logicamente teve meia duzia de pessoas.
Bom ano de 2005.

 
At 21.1.08, Blogger Crestfall said...

Foi, andré :-p

Num café?!? Disfear? Porra, com mais quem? :-s

 
At 21.1.08, Blogger amebix said...

Era um café de frente ao rio,do lado da ribeira,penso que foram os simbiose,mas como na altura fizeram varios concertos ao mesmo tempo ai,troco tudo,sei que vi os subcaos refeitos nesse tasco.

 
At 21.1.08, Blogger amebix said...

Era o On-Off Club Porto,era um café de metaleiros,vi agora que o concerto de subcaos foi em 2003 por isso disfear também,caralho o tempo passa:)

 
At 21.1.08, Blogger Crestfall said...

Que merda! O Misanthropic generation é de 2003... Como é que isso me passou completamente ao lado? :-\

 
At 21.1.08, Blogger João said...

subcaos klaro os reis do crust iberico ahahahah

 

Enviar um comentário

<< Home