11 abril, 2008

Zatokrev e Oblique Rain logo no Porto

Zatokrev (sui) + Oblique Rain (pt)
Fábrica de Som (Av. Rodrigues de Freitas, 27/ perto do CC Stop)
22h (portas)
6€
É hoje!!! Os "Neurosis suiços" já saíram de Lisboa e estão neste momento a caminho do Porto. Entusiasmados e cheios de pedalada, diga-se. Na primeira parte vamos ter mais uma promessa do metal português, os Oblique Rain. Há até quem diga que o alinhamento de logo devia ser alterado. A confirmar... É a nossa 10ª noite (17 bandas) e tudo indica que vai ser tão especial e tão boa como todas as outras. Apareçam!!!
Até logo \oo/

8 Comments:

At 11.4.08, Blogger naSum said...

Preciso boleia =S lol

 
At 12.4.08, Blogger J H P said...

Noite gira, atraso compreensível mas rock garantido.

Mas se alguém conhece a rapariga dos flashes, por favor peçam-lhe para se conter um bocado na próxima. Ou que aprenda a usar a máquina sem o flash satânico.

\oo/

 
At 12.4.08, Blogger naSum said...

ya foi porreiro. sim foi pena o atraso mas da próxima certamente não haverá. né pessoal? lol

a menina dos flashes se ler o blog que diga alguma coisa =P

 
At 13.4.08, Blogger jorge silva said...

A menina dos flashes é espanhola e, pelo material que ela traz (ela também esteve em Orthodox) se não é fotógrafa profissional deve ser quase.
Houve alguém que protestou com ela a certa altura e ela ficou um bocado chateada e só voltou a fotografar no final do concerto.
Eu tentei fotografar sem flash e não consegui e mesmo para a máquina dela não sei se teria luz suficiente, mas, realmente ás vezes também achava demais os clarões que estava a apanhar nos olhos!

O atraso foi um bocado "chato" mas o concerto valeu bem a pena.
Obrigado e parabéns a todos os envolvidos por mais uma excelente noite.

 
At 13.4.08, Blogger Pedro Nunes said...

É obvio que seria melhor sem flashes, mas naquelas condições tem mesmo que ser. Ainda por cima existem pessoas que estão a trabalhar e têm que fazer pela vida. A minha sugestão é que fossem mais assertivos na foto "certa", escolher melhor os momentos e evitar de disparar 30 vezes quando provavelmente só se vai precisar de meia dúzia de fotos. Mas isto sou eu a falar que percebo porque do assunto. O importante é que toda a gente fique satisfeita.

Quanto aos concertos confesso que não gostei de Oblique Rain. Ponto.

Zatokrev gostei mas com os atrasos e algum cansaço a invadir o corpo cheguei a desejar que o concerto fosse mais curto. De resto foi muito bom e intenso.

 
At 14.4.08, Blogger ::Andre:: said...

Noite do caralho!!!

Lamento o atraso mas a verdade é que desde Bossk que os atrasos não estão directamente ligados a nós. Na sexta ainda consideramos inverter a ordem das bandas, mas o pessoal estava entretido e ainda havia malta a caminho por causa de Zatokrev... Anyway, obrigado por terem vindo e pela paciência, e acima de tudo espero que todos se tenham divertido \oo/

 
At 14.4.08, Blogger Vítor Hugo said...

Mais uma vez, Oblique Rain não me desiludiu! O som estava estranho ao início mas, talvez por conhecer as músicas, depressa me esqueci disso. E o mister sound man também acabou por levar a coisa ao sítio.
Valeu bem os 6 (+2) euros!

Já Zatokrev, falando pelos 5 ou 7 minutos que suportei estar lá dentro, não gostei...

Até à próxima!

 
At 21.4.08, Blogger Crestfall said...

Quando Zatokrev começou o xôr bitór já só queria saber da bubida.

 

Enviar um comentário

<< Home