17 julho, 2008

Vamos para estágio?


7 Comments:

At 17.7.08, Blogger Crestfall said...

Eu já estou.
Acho que vou levar capacete.

 
At 17.7.08, Blogger naSum said...

Ide artilhados pessoal. André é desta que te vou ver na moshada :P

 
At 18.7.08, Blogger ::Andre:: said...

Tem rodado muito Converge por aqui \oo/

Ainda tu andavas de fraldas e já eu moshava nos sítios mais perigosos do mundo pá. Agora as ASAEs e afins controlam tudo, dantes é que era :P

 
At 18.7.08, Blogger Raquel Brandão said...

Eu ainda tenho marcas desses tempos de guerra ;) Divirtam-se que eu vou pro descanso de Vila Real...

 
At 18.7.08, Blogger naSum said...

lol quero ver iso andre :P sempre te achei com cara de dominar o circle pit lol :P

 
At 18.7.08, Blogger Crestfall said...

E tu vais levar protecção pró nariz? :p

 
At 18.7.08, Blogger ::Andre:: said...

LOL, amanhã vais ver o que é mosh encostado a um cantinho :P

 

Enviar um comentário

<< Home