23 setembro, 2008

Já compraram o vosso bilhete?

Falta uma semana!!!!!!!!!

14 Comments:

At 23.9.08, Blogger Preguiça said...

ainda não comprei, acho que só no próprio dia é que sei se posso ir ou não

 
At 23.9.08, Blogger naSum said...

Eu já lol :P

 
At 23.9.08, Blogger António M. Silva said...

Vou ver Secret Chiefs 3 e LB aqui em Madrid, bem como Opeth e talvez uma ou outra coisa que veja por aqui :P quando vêm cá beber umas jolas pá? O programa terá que ser em Lisboa só, espero que arranjemos uma data para isso \m/

Forte abraço!

PS - se quiserem falar comigo mais directamente fiquem com o meu número de telemóvel espanhol +34622499440! Dêem cá um salto! cheers

 
At 23.9.08, Blogger oaktree said...

Bem que gostava. Mas não dá mesmo :(
***

 
At 24.9.08, Blogger João said...

o gregg anderson e o soma intrujaram-se ali ao lado do eyvind kang :P AHAHAHHAHA sei que não é, mas parece :p

 
At 24.9.08, Blogger ::Andre:: said...

preguiça, espero que venhas :)

Vincent, já tás em Madrid? Pá, não percas Genghis Tron com Behold...The Arctopus. Tivemos quase para fazer isso aqui, fiquei desolado, e é realmente uma noite do caraças.

Fica para a próxima Xana*

João, esta foto é muito melhor do que aparenta. Não sei porque ficou assim azulada... De qualquer maneira, a mesma deve sair no Ipsilon da próxima sexta :)

 
At 24.9.08, Blogger Crestfall said...

\m/

vincent, eu queria ir a In flames + Gojira mas ninguém alinha... Tb tenho na agenda Opeth + Cynic + The Ocean, a ver vamos.

 
At 24.9.08, Blogger Unknown said...

JA :D

UI, vem algo no ípsilon em destaque?
tenho q comprar :)

 
At 24.9.08, Blogger António M. Silva said...

André, nao sei onde é Genghis Thron + Behold, mas vou tratar de descobrir e ver se cravo companhia a alguém porque Behold é uma das minhas bandas preferidas ;)

Crest, espero que venhas a Opeth + as outras bandas do caralhao, vai mesmo valer a pena e muito certamente nao vai haver em Portugal...

Abraço a todos

 
At 25.9.08, Blogger Pedro Mendes said...

Sempre estão à venda em Lisboa? Sexta feira quero ir comprar.

 
At 25.9.08, Blogger ::Andre:: said...

Pedro, se quiseres guardamos-te um bilhete ;)

 
At 25.9.08, Blogger Pedro Mendes said...

Guardem pff. Agradeço. =)

 
At 26.9.08, Blogger closure said...

vi o concerto ha umas semanas em londres e aviso-vos ja que foi :o timb is god, 3 encores e muito mais puxado do que qualquer album.

 
At 26.9.08, Blogger ::Andre:: said...

Guardado Pedro ;)

closure \m/

 

Enviar um comentário

<< Home