23 setembro, 2008

Lightning Bolt em Vigo

+ info em breve

22 Comments:

At 23.9.08, Blogger amebix said...

Ainda por cima com a pantaleimon a abrir.Gostava de ir e seria até mais pela pantaleimon.

 
At 23.9.08, Blogger ::Andre:: said...

Bora lá combinar uma roadtrip pá ;)

 
At 23.9.08, Blogger amebix said...

Alinho nessa.
Se tiverem um bom carro(o meu não é o indicado)dividimos as despesas,posso conduzir.

 
At 23.9.08, Blogger Crestfall said...

Carro temos mas agora já falta o espaço...

 
At 23.9.08, Blogger amebix said...

haha.
Na boa,pode ser que apareça mais alguém para encher outro carro.

 
At 23.9.08, Blogger ::Andre:: said...

David, Vigo é aqui ao lado... Toca a encher o teu carro, é só partilhar gota que nem portagens há.

 
At 23.9.08, Blogger amebix said...

O meu carro tem lugar para 7 pessoas(legalmente),mais chato é que não convém andar acima dos 80 km/h devido aos consumos.
Abro aqui uma lista de pessoas que queiram ir no meu carro:
1-Eu
2-Vamos ver quantos aparecem.

 
At 23.9.08, Blogger ::Andre:: said...

É esse o espírito ;)

 
At 24.9.08, Blogger João said...

tenho inveja

 
At 24.9.08, Blogger Pedro Nunes said...

Amebix conta comigo para combinar alguma coisa.

 
At 24.9.08, Blogger Dead by Pregnancy said...

eu alinho... ha vaga? a que horas tinhamos que sair do porto?

 
At 24.9.08, Blogger ::Andre:: said...

Vês pá? O carro já se começa a encher.. Põe também no Sons, por exemplo.

riot, concerto é às 20h30, ou seja, nossas 19h30. Viagem à volta de uma hora e meia por isso...

 
At 24.9.08, Blogger amebix said...

Boleia na caripana do Amebix:
1-Amebix
2-Noisea-
3-Riot Girl
4-Venham mais.
Pessoal,por mim saímos as 18:00 que no meu carro andamos devagar.
Riot girl:Andas no Sons.Se não andares,manda um email para aqui:Amebix13@aeiou.pt para irmos contactando a medida que a data se aproximar.

 
At 24.9.08, Blogger Dead by Pregnancy said...

amebix n consigo fazer la posts dame sempre erro na pagina.
de que zona do porto iamos sair? pa eu ver as horas que m despaixo...

 
At 24.9.08, Blogger amebix said...

Riot girl:Seria da zona dos Clérigos,estação de São Bento.

 
At 24.9.08, Blogger amebix said...

Riot girl:Já falei com um gajo do fórum sons e ele vai validar o teu registo(mandei validar uma riot girll,creio que devia ser o teu nick:).Já fiz tópico sobre a viagem no fórum.

 
At 25.9.08, Blogger Dead by Pregnancy said...

o meu nick é riotgrrrl se puderes pede activaçao para este

obrigado

 
At 25.9.08, Blogger amebix said...

Já foi pedido ontem,já deves poder aceder.Procura o tópico do concerto de Vigo e diz ola para eu saber que estas activada.

 
At 25.9.08, Blogger João said...

bem um off topic, amebix, queres lp's de amebix?

 
At 25.9.08, Blogger amebix said...

João:Já tenho alguns,diz quais arranjas e preços.

 
At 27.9.08, Blogger João said...

the power remains e No sanctuary com uma 7'' bonus ve na crucial ;) os preços rondam os 10-13 euros.

 
At 28.9.08, Blogger amebix said...

João:Esses dois já tenho.

 

Enviar um comentário

<< Home