26 setembro, 2008

Secret Chiefs 3: está quase

10 razões para não perder este concerto:

1) O concerto é dos Secret Chiefs 3 caralho!!!!

2) O raio do bilhete é mesmo barato, 8 euros. Para terem uma ideia, em Madrid vai custar 18!!

3) Estreia e data única em Portugal logo numa das primeiras vezes que vêm à europa. Aliás, a estreia na tão rodada ilha britânica foi apenas na semana passada e, verdade seja dita, tão cedo duvido que cá venham.

4) Ex Mr. Bungle, ex colaborador dos Faith No More e actual membro dos épicos Asva, Trey Spruance é daqueles músicos que ao entrar no palco todos nós devíamos fazer uma vénia.

5) O técnico de som será o mágico Randall Dunn. Produtor de bandas como os SunnO))), Earth, Wolves in the Throne Room, Grails, Kayo Dot, Ascend, etc etc, será um prazer tê-lo por cá.

6) Que outra banda é que vocês conhecem que consiga mesclar death-metal, música persa, surf-rock ou electrónica de uma maneira tão incrível?

7) Lembram-se dos concertos dos Estrasphere no ano passado? Foi bom, não foi? Este vai ser 3 mil milhões de vezes melhor!! Concerto do ano!!!

8) Aproveitem o fim-de-semana para comprar o bilhete ou então reservem-no com o primeiro e último nome para amplificasom @ gmail.com (sem espaços).

9) Acho que nem eu acredito que vou ver os SECRET CHIEFS 3!!!!

10) Já disse que vai ser o concerto do ano?

9 Comments:

At 26.9.08, Blogger Crestfall said...

Basicamente pq vai ser do caralho!

 
At 26.9.08, Blogger Pedro Mendes said...

É foda do caralho. \m/ =p

 
At 26.9.08, Blogger naSum said...

EhEh acalmem-se lá :P

 
At 27.9.08, Blogger João said...

uahskashasku

 
At 27.9.08, Blogger Globku said...

8 euros paguei eu pra ver If Lucy Fell com Suchi Rukara aqui em madrid, lool. 8 euros pra Secret Chiefs é de graça pessoal

 
At 27.9.08, Blogger Sea B. A.K.A. Timba said...

razão para eu não ir. falto a uma aula que seja de mat. 0 chumbo a analise 1. Merda...

 
At 29.9.08, Blogger ::Andre:: said...

Sasu, quase que nos víamos...

seabeast, este concerto vale o chumbo :P

 
At 30.9.08, Blogger oaktree said...

E já hoje... E eu em Lisboa... A trabalhar... *snif*

(Por momentos, até tenho saudades dos meus tempos de ócio!)

***

 
At 30.9.08, Blogger Unknown said...

Boris quase me custou uma cadeira...
Sacrifícios por coisas lindas é dose!

 

Enviar um comentário

<< Home