21 novembro, 2008

Excursão para Mogwai com saída do Porto

7 Comments:

At 21.11.08, Blogger António M. Silva said...

Excursão só tem um "S" :P

 
At 21.11.08, Blogger anauel said...

Uma excursão oriunda do Porto, em êxtase, para vir a Lisboa ver uma águia?! Mmmm... ;))

 
At 24.11.08, Blogger Dead by Pregnancy said...

pena ser por os acordes de quinta... be carefull ahah

 
At 24.11.08, Blogger ::Andre:: said...

Realmente Vincent, que erro infantil :/

Tão Riot?

 
At 24.11.08, Blogger André Vieira said...

Boa noite,

O meu nome é André e faço parte do acordes de quinta. Não me vou alongar muito nem vou voltar a escrever aqui neste espaço sobre o mesmo tema.
Agradeço à equipa da amplificasom por ter divulgado a excursão e faço um reparo em relação ao comentário deixado acima. Não há motivo para preocupações e acho que é de extremo mau gosto levantar uma suspeita sem fundamento num espaço como este, quando o que está aqui em causa é tentar reunir um grupo com o mesmo propósito, ver Mogwai.

Para mais informações enviem mail para acordesdequinta@gmail.com

 
At 2.1.09, Blogger TAG said...

Eu ja tenho bilhete :)

 
At 31.1.09, Blogger Saturnia said...

same here!!
se alguém for avise!!

Já agora Riot be carefull why?

 

Enviar um comentário

<< Home