21 novembro, 2008

Genghis Tron e Behold...the Arctopus em Madrid

"O concerto começou com um ligeiro atraso, na sala fantástica que é a La Boite (ao que me disseram, um modelo à escala do Scala de Londres). Os primeiros a subir ao palco foi o trio americano Behold...The Arctopus. O concerto foi impecável, exímio, abismal. São daqueles exemplos em que ver ao vivo é muito melhor e dinâmico que ouvir num disco em casa.
(...)
Pouco depois entraram em palco os Genghis Tron. É estranho pensar que uma banda de grindcore/hardcore baseia o seu som numa guitarra e em três sintetizadores + protools. Os norte-americanos começaram a abrir com um tema do recentíssimo "Board Up The House", mas cedo se percebeu que a banda - principalmente Mookie Singerman (voz) - não estavam em grande forma (ou talvez com pouca vontade de tocar?)"

Resto da review aqui: Música de Peso

4 Comments:

At 21.11.08, Blogger António M. Silva said...

Epa, obrigado por me citarem de novo (depois da entrevista a Orthodox), sinto-me honrado ^^

Quanto ao Roadburn, conheço gente que está de Erasmus em eindhoven o ano inteiro :) Viagens de avao, a Ryanair tem sempre viagens muito baratas para Barcelona e daí a viagem para Eindhoven fica barata (assim uns 20€, mais ou menos). Temos que combinar. Merda para perder Nadja + Catacombe, queria mesmo estar aí.

 
At 21.11.08, Blogger Globku said...

hmmm. Verdade que a voz no inicio foi o verdadeiro desastre, mas depois até que melhorou. Gostei mais deles que dos Arctopus, os quais gostei imenso

 
At 21.11.08, Blogger Crestfall said...

Não sei se estavam em grande forma ou não, mas gostava ter visto nem que fosse para criticar depois :p

 
At 24.11.08, Blogger ::Andre:: said...

Maior desgosto do ano: não termos ido a tempo de trazer esta tour ao Porto.

 

Enviar um comentário

<< Home