24 novembro, 2008

LB ontem em Lisboa

10 Comments:

At 24.11.08, Blogger oaktree said...

Olha a minha mão a segurar a minha máquina...

Foi verdadeiramente do caralho, é só o que eu tenho a dizer!

***

 
At 24.11.08, Blogger gangrena said...

ahahah olha eu ali xD
ainda não tou a ouvir bem, foi alto concerto!

 
At 24.11.08, Blogger Tiago Esteves said...

eish vê-se ali metade da minha cara :D

 
At 24.11.08, Blogger Unknown said...

Brutalissimo, eu tava por tras do baterista de lobster, o gajo ocupa mt espaço por iss é que n apareço
lol

 
At 25.11.08, Blogger Dermo said...

HEY é de mim ou eles em vigo tavam com a mesma roupa?

 
At 25.11.08, Blogger Dermo said...

HEY é de mim ou eles em vigo tavam com a mesma roupa?

 
At 26.11.08, Blogger ::Andre:: said...

Hey malta, vocês aparecem todos :)

LOL, é isso mesmo Tiago..

 
At 26.11.08, Blogger Fábio said...

eles tão com a mesma roupa desde o início da tour.
vi-os em amesterdão e já cheiravam mal. 15 dias depois tocaram na peninsula ibérica ainda com a mesma roupa. aquilo deve estar tao cheiroso. mas adoro. é rock é rock

 
At 27.11.08, Blogger ::Andre:: said...

LOL, então é isso Deus.

 
At 28.11.08, Blogger Dead by Pregnancy said...

n ha gravaçao disto?

 

Enviar um comentário

<< Home