11 novembro, 2008

Viram o Crestfall no telejornal da RTPN?

Ah ah, espectáculo =)

10 Comments:

At 11.11.08, Blogger celtic said...

LOL não vi! Foi quando e a falar de quê? Precisamos de vídeo. ^^

 
At 11.11.08, Blogger Crestfall said...

Nãaaaaaa!! Isto deve ser montagem...

 
At 11.11.08, Blogger amebix said...

Eu vi,foi uma reportagem sobre jovens que decidem mudar de sexo.
Crestfall vai daqui o meu apoio,foi preciso coragem para dares a cara.
Com esta mensagem acabo de ganhar uma proibição vitalícia de me aproximar a menos de 100 metros dum concerto da amnplificasom.

 
At 11.11.08, Blogger Raquel Brandão said...

Foi uma "Divine Intervention"! 5stars ;)

 
At 11.11.08, Blogger ::Andre:: said...

Telejornal de Sábado da RTPN, 12h45 praí, falar do Trips. Foi uma experiência mesmo engraçada e o Crest esteve à altura ;)

 
At 11.11.08, Blogger celtic said...

Alguém arranje o vídeo da coisa, tem que haver. Crest, pede-lhes, ahah.

 
At 11.11.08, Anonymous Anónimo said...

adormeci :(

 
At 11.11.08, Blogger naSum said...

lol. Eu vi eu vi :P Esteve muito bem. Com os meus conselhos não errou :) Queremos o vídeo xD

naSum: O Assessor de Imprensa

 
At 12.11.08, Blogger Crestfall said...

LOLOL e vcs acham a coisa vai para o Tube? O caraças :p

Oh nasum tu só viste por acaso!

 
At 13.11.08, Blogger noisea said...

Não sabia disto. Grande Jorge!!

pedro nunes

 

Enviar um comentário

<< Home