27 fevereiro, 2009

Amplificasom: próximos concertos

Earth + Jorge Coelho
31 de Março, terça
Passos Manuel
22h
12€ antecipado/ 15€ no dia
Reservas esgotadas. Poucos bilhetes à venda na Louie Louie, Piranha, Jojo's e Matéria Prima. Lost Underground também esgotada.
c/ Lovers
A Storm of Light (nova banda de Josh Graham dos Neurosis) + Catacombe
4 de Abril, sábado
Passos Manuel
22h
8€ antecipado/ 10€ no dia
Bilhetes à venda a partir de sábado nas lojas Lost Underground, Louie Louie, Piranha e Jojo's.
c/ SWR
This Will Destroy You + Without Death Penalty
15 de Abril, quarta
Passos Manuel
22h
8€ antecipado/ 10€ no dia
Últimas reservas: amplificasom@gmail.com
Bilhetes à venda a partir de sábado nas lojas Lost Underground, Louie Louie, Piranha e Jojo's.

20 Comments:

At 27.2.09, Blogger António M. Silva said...

olha olha, earthless vai ali a Alicante (hint hint)!

 
At 27.2.09, Blogger Mafarrico said...

Process of Guilt no Porto. Já.

 
At 27.2.09, Blogger ::Andre:: said...

Earthless é díficil, mas não estamos a dormir. PoG vêm ao Porto em breve \m/

 
At 28.2.09, Blogger naSum said...

Eu vou Eu vou aos concertos eu vou eu vou

 
At 28.2.09, Blogger Dermo said...

Buenas tardes a partir de cá de baixo!!!

Pois é infelizmente não vou a nenhum destes...andré já sabes amplifica-cá-baixo!!! já sabes cá estarei pa vos receber!!!

ly dash!!

 
At 28.2.09, Blogger Dermo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1.3.09, Blogger António M. Silva said...

sim, eu sei que é difícil, mas será impossível? :P ahah!

lá estarei em earth, em ASOL se calhar vejo-os em Lisboa afinal \m/

PS - arranjam-me um poster? :D

 
At 1.3.09, Blogger Susana Quartin said...

Filmem Eaaaaaaaaaaarth.

 
At 1.3.09, Blogger Minimal.Goat said...

Não mereces Susana =P Aqueles 30 segundos do concerto de Agalloch estão-me sempre a fazer comichão!!
ahaha!

Da minha parte, lá estarei mas não vou filmar, não tenho o habito de tirar fotos ou filmar coisas :S

(TheSeaDepths)

 
At 1.3.09, Blogger Susana Quartin said...

Mereço sim :<. E para ser precisa, são 38 segundos! Eu estava em transe, ter-me lembrado de tirar a máquina da mala já foi muito bom, haha. Aquela parte da Dead Winter Days arrepia-me sempre toda <3.

 
At 2.3.09, Blogger Minimal.Goat said...

Tocaram a Fire above, Ice below? Reparei que exercito violentamente o meu corpo ao som dos 2 últimos minutos dessa musica de uma forma que com certeza me mataria caso essa fantástica parte durasse mais tempo : |

 
At 2.3.09, Blogger ::Andre:: said...

Tiago, vê se começas a organizar concertos aí em baixo :)

 
At 2.3.09, Blogger Crestfall said...

E concertos de jeito, não há?

Filmar Earth é coisa para se arranjar, a ver se estreio a minha maquineta.

 
At 2.3.09, Blogger ::Andre:: said...

Compraste uma máquina?! Tu Jorge Amadeu?!

 
At 2.3.09, Blogger Crestfall said...

Já comprei há uns tempos, a culpa é da Rita.

 
At 2.3.09, Blogger ::Andre:: said...

Justifica-se :)

 
At 4.3.09, Blogger Susana Quartin said...

Nah, foi As Embers Dress The Sky / Dead Winter Days/ I Am the Wooden Doors /Not Unlike The Waves / Our Fortress Is Burning... II - Bloodbirds

A Bloodbirds foi monumental.

 
At 5.3.09, Blogger Crestfall said...

Vcs gostaram do Ashes Against the Grain? Gosto muito do the Mantle, mas o ashes não me soou a mais do que banal...

 
At 8.3.09, Blogger Minimal.Goat said...

= O
O =
= O
O =
= O
O =
= O
O =
= O
O =
Banal?! Banal tipo o quê?

 
At 10.3.09, Blogger Crestfall said...

Banal tipo de inspiração em algumas bandas dos 90s, nomeadamente Paradise Lost e In the Woods mas com sabor a recesso... E dei várias oportunidades ao disco até pq como disse gosto muito do the mantle.

 

Enviar um comentário

<< Home