27 fevereiro, 2009

Pequeno almoço


Refused – New Noise

8 Comments:

At 27.2.09, Blogger Valter said...

we dance to all the wrong songs
yeah the new beat!
\m/

 
At 27.2.09, Blogger gangrena said...

MELHOR BANDA DE SEEMPREEEEE. eu matava pra ver estes gajos ao vivo e podia morrer logo a seguir. <3 refused ain't fucking dead :')

 
At 27.2.09, Blogger André Forte said...

infelizmente tal reunião não vai acontecer :( o baterista tem artrite e agora dedicou-se à guitarra, e os outros dois são director de uma casa de ópera na suécia e dj de drum&bass, não sei corresponder bem aos papéis que desempenhavam na banda. Acho que seria a pior reunião de sempre :P

e isto não é um pequeno almoço.

 
At 28.2.09, Blogger Sarrabulho said...

Só mentes tão distintas poderiam sacar um disco como the shape of punk to come!
Refused are fucking dead e ainda bem!
Há mortes q devem ser celebradas!

 
At 28.2.09, Blogger gangrena said...

Pois. Pelo que sei só o Dennis e outro deles é que continua com projectos, mas eram tão bons :'|
So much love <3

 
At 2.3.09, Blogger eduardo said...

Ganda som!
Os International Noise Conspiracy editaram dois bons discos mas depois a coisa caiu na repetição.

 
At 3.3.09, Blogger André Forte said...

International Noise tem feeling :D Mesmo na fórmula repetitiva, dão concertos de se tirar o chapéu. Ou pelo menos davam... Têm de vir até cá para eu me lembrar.

 
At 3.3.09, Blogger eduardo said...

eu já fui de propósito a um festival para os ver mas os tipos não apareceram. Agora o entusiasmo perdeu-se um bocado.

 

Enviar um comentário

<< Home