29 abril, 2009

Anomalia apresenta: Jarboe no Porto!!!!

Sabia da possibilidade desde a semana passada, mas só hoje me foi confirmado: a monstruosa Jarboe vem ao Passos Manuel (Porto) pelas mãos da Anomalia dia 16 de Junho. Info como bilhetes, primeira parte (pelos vistos já não é Rose Kemp), horários, etc muito em breve.
Estou tão satisfeito como se fossemos nós a organizar e desejo à Anomalia que corra tão bem como se fosse a Amplificasom. Falta cerca de mês e meio, comecem a passar a palavra!!

18 Comments:

At 29.4.09, Blogger Tiago said...

:D:D

Já não tenho de ir a Lisboa. \o

 
At 29.4.09, Blogger Saturnia said...

:/ quem vem abrir aqui sabes André?

 
At 29.4.09, Blogger gangrena said...

(: fico contente que ela passe por aí também :D

 
At 29.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Pelos vistos, Rose Kemp já não abre em lado nenhum. Primeiro Nacht, depois Black Sun, Rose Kemp... quem se segue?

 
At 29.4.09, Blogger naSum said...

O crest já me tinha falado por acaso. Espero que se saia bem a anomalia. já algum tempo que estavam parados por pena minha. Gostava dos concertos que traziam :)

 
At 29.4.09, Blogger Susana Quartin said...

Cancelam tudo e os Swans juntam-se para dois concertos únicos em território português :awesome:.

 
At 29.4.09, Blogger Ricardo Guimaraes said...

quero bilhete!

e acho bem que depois não haja ANOMALIAs com o meu bilhete!

(desculpem,tive que fazer a piada,peço desculpa andré e jorge)

xD

 
At 29.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Desculpa de quê pá? :)

Nas, eu acho que eles estão ou estiveram por Lisboa...

 
At 29.4.09, Blogger Priscilla Fontoura said...

E Rose Kemp não vem? Certeza?

 
At 29.4.09, Blogger Zatoichi said...

\oo/. Afinal sempre vou ver a Sra. JARBAS!!!! _D

 
At 29.4.09, Blogger Unknown said...

Depois de tanta merda já mes estou a borrifar pra quem vem abrir... Quero é ver a Jarboe :D
Podia trazer o Attila com ela :p

Muito bom saber que afinal vamos tê-la aqui pertinho!

Susana, isso não. Acho que os Swans tem uma personalidade muito vincada e não iriam fazer concertos porque o pessoal se lembrou que foram das bandas mais geniais de sempre, foi bom mas acabou!

O que me leva ao post sobre o possível final dos Isis. Acho que é mais um título sensacionalista para vender mais umas dezenas de revistas, não me parece que tenha de se acabar com uma banda por um elemento viver mais longe... Não quero que acabem, no entanto se acabarem vão ser sempre lembrados como uma das melhores bandas dos 00's...

 
At 29.4.09, Blogger Ricardo Guimaraes said...

Jarbas? Jarbas Zatoichi? Esse é o do euromilhões!

É Excelentíssima Senhora Jarboe, que já tem idade para ser tua mãe pah!

xD

 
At 29.4.09, Blogger Zatoichi said...

Jarboe, Jarbas, Jarbão, de certeza que vai ser um concerto do caralhão _D. LMAO

 
At 30.4.09, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 30.4.09, Blogger Pedro Mendes said...

Os meus colegas da Restart estão a recomeçar em força. \m/

 
At 30.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Anomalia \m/

 
At 4.5.09, Blogger Crestfall said...

Saúda-se o regresso da Anomalia!
Tb confirmaram City Of Ships e Braveyoung para o dia 17 de Julho

 
At 6.5.09, Blogger ::Andre:: said...

E já há outro da Anomalia para Novembro :)

 

Enviar um comentário

<< Home