27 abril, 2009

Já voltaram?

10 Comments:

At 27.4.09, Blogger ::Andre:: said...

http://bluntvision.blogspot.com/

 
At 27.4.09, Blogger Crestfall said...

Bem que gostava de ter voltado.

 
At 27.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Também eu... Ainda por cima há pessoal mete-nojo que envia sms em pleno festival :/

 
At 27.4.09, Blogger Scapegoatt said...

Eu já regressei a vida rotineira do trabalho, dasss...Sabe mal, nem vos digo. Vou ver se arranjo um tempo para deixar as minhas impressões do Fest.
Fiquei a saber( e a conhecer) dps de uma bela noite dormida no chão da estação central em Bruxelas, que o Amebix e eu já fomos compatriotas =)
Assistimos a um assalto em directo. Não deu tempo para ligar pa TVI :P Pormenores em breve....

 
At 27.4.09, Blogger Pedro Mendes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 27.4.09, Blogger Pedro Mendes said...

Cheguei mesmo agora à tugalandia. Meti nojo André? =p Impressões? Resumidamente nunca vi tantos concertos de qualidade na minha vida, com o melhor ambiente que já pude presenciar num festival, não havia confusões, tudo excelente. Quando cheguei curti e tripei com todas as bandas que pude assistir. Com Scott Kelly emocionei-me. Em Neurosis explodi. Sim foi muito melhor do que tudo o que imaginava. Em Tribes Of Neurot fritei por completo. Foi provavelmente a melhor experiência que pude presenciar em toda a minha vida. Vou fazer uma sesta agora. Depois deixo as minhas impressões para mais logo.

 
At 27.4.09, Blogger Tiago Esteves said...

Maldita entidade patronal que não me deixou ir a isto....

 
At 27.4.09, Blogger André Forte said...

maldita entidade bancária que tem tendência a fazer os capitais minguar :(

 
At 28.4.09, Blogger napalmneto said...

Actualização do 2º dia no Bluntvision. Amanhã já devo postar o último. Espero depois ainda conseguir pôr uns videozinhos para compor o ramalhete.

\m/ on

 
At 29.4.09, Blogger Pedro Mendes said...

\m/

 

Enviar um comentário

<< Home