28 abril, 2009

Minsk: falta uma semana!!!!

7 Comments:

At 28.4.09, Blogger Filipe S. said...

Estou lá certinho na próxima terça. Alguém me pode dizer se é possível comprar o bilhete antes do dia 5? Eu já o tenho reservado, mas na terça eu devo aparecer bem em cima da hora e não queria perder mt tempo

 
At 28.4.09, Blogger Crestfall said...

Filipe, só vai dar para o levantares mesmo no dia pq não houve pré-venda.

 
At 28.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Se levares dinheiro trocadinho não perdes tempo nenhum, não te preocupes :)

 
At 28.4.09, Blogger Susana Quartin said...

\m/

 
At 29.4.09, Blogger Pedro said...

Comecem isto a horas que quero estar a horas decentes na queima. :borga:

Filipe Santos? De Vila Real de Santo António?

 
At 29.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Vamos tentar atrasar ao máximo, sempre salvamos umas almas (de ver Quim Barreiros) :P

 
At 30.4.09, Blogger Pedro said...

:(

 

Enviar um comentário

<< Home