26 junho, 2009

Tencionam ir?

16 Comments:

At 26.6.09, Blogger Nuno Lobão said...

yep, mas so ao primeiro dia ;)

 
At 26.6.09, Blogger Scapegoatt said...

Eu passo. Espero que a Sic Radical transmita alguma coisa =)

 
At 26.6.09, Blogger Tiago Esteves said...

Em principio no dia 10 para ver EODM :D

 
At 26.6.09, Blogger Tiago Esteves said...

Em principio no dia 10 para ver EODM :D

 
At 26.6.09, Blogger Susana Quartin said...

Gostava de ir no dia 10, mas devo passar.

 
At 26.6.09, Blogger gangrena said...

work awaits me, felizmente. senão, não teria dinheiro para só ir ver Mastodon (e pouco mais)

 
At 27.6.09, Blogger Maléfico Patético said...

não

 
At 27.6.09, Blogger Mafarrico said...

So primeiro dia tb. Eagles e Fischerspooner fica para outra altura.

 
At 27.6.09, Blogger celtic said...

eu quero ver o bezegol.

 
At 27.6.09, Blogger naSum said...

Primeiro dia para mim \m/(^_^)\m/

 
At 29.6.09, Blogger James said...

Claro, "imperdivel"!

 
At 29.6.09, Blogger Unknown said...

Mastodon e Eagles. E umas cervejas pertodo rio. Vpu decidir mesmo à última de acordo com o meu temperamento.

 
At 29.6.09, Blogger Unknown said...

Mastodon e Eagles. E umas cervejas pertodo rio. Vpu decidir mesmo à última de acordo com o meu temperamento.

 
At 29.6.09, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 29.6.09, Blogger Mafarrico said...

Olhá nebulah

 
At 2.7.09, Blogger *maps* said...

Parece que sim... Recebi uma proposta irrecusável do meu agente :) a gente vê-se lá... PLAAAAACEEEEEEBOOOOOOOOOO!!!

 

Enviar um comentário

<< Home