20 julho, 2009

Amplificasom apresenta: Minsk + A Storm of Light

Isto do agenciamento, marcar tours, etc etc é algo que faço desde o início e nunca divulguei como tal. Sendo assim, espreitem o nosso myspace ou carreguem no tópico "Agenda" do lado direito deste blog para terem uma ideia do que promovemos (a maiúsculas) e o que agenciamos (a minúsculas).
Os Minsk e os A Storm of Light vão voltar a Portugal e Espanha novamente pela mão da Amplificasom. Eis as datas:
13/11 Ritmos & Compás, Madrid
14/11 Bracara, Braga
15/11 Revolver, Lisboa

6 Comments:

At 20.7.09, Blogger Filipe S. said...

Bem, Minsk já os vi na Fábrica, agora A Storm of Light é que não vi e lá tere de ir ver. Agora a dúvida é se irei ver a Braga que é aqui bem próximo, ou se irei a Lisboa que ficaria em casa da minha irmã bem em frente À praia de St Amaro em Oeiras... Está dificil...

 
At 20.7.09, Blogger naSum said...

Foram 2 grandes gigs

 
At 20.7.09, Blogger Nny said...

Vocês sso os maiores caralhu! :D

 
At 22.7.09, Blogger Ocelot said...

Eu também fui daqueles que viu Minsk na Fábrica, mas não cheguei a ir ver os Storm. É praticamente certo a minha presença neste concerto. Preferia ir ao concerto de Braga mas possivelmente irei ao de Lisboa porque no mesmo dia do de Braga tenho Circus Maximus em Lisboa (não queria perder este).

 
At 23.7.09, Blogger r said...

Excelente. Vai ser mega concerto. Obrigado mais uma vez.

 
At 24.7.09, Blogger Tiago Esteves said...

Rever ASOL e desta vez Minsk não escapa :D

 

Enviar um comentário

<< Home