24 julho, 2009

Errrr...

Ontem aproveitei o facto dos Moonspell tocarem perto de casa e decidi ir revê-los. O concerto não foi dos melhores que já vi deles e não gostei da incoerência do som, mas não há nada a apontar à banda pois também não ia com grandes expectativas. Estão fortes em palco, Fernando Ribeiro sempre comunicativo e tal. Mas aquilo que me leva a abrir este tópico tem um nome: Noidz. Alguém me diz que fantochada é esta? Lamento, evito ter comentários negativos sobre uma banda, prefiro ignorar, mas o que vi ontem foi.... Pá, não lhes tiro o mérito de tal aparato em palco chamar a atenção do público, agora o conteúdo é que... Demasiado mau.

11 Comments:

At 24.7.09, Blogger Unknown said...

Quando pensamos que já vimos de tudo... eis que nos aparece "isto" :O

 
At 24.7.09, Blogger naSum said...

Estava para ir ver os moonspell ontem mas não me apeteceu. lol.

 
At 24.7.09, Blogger Filipe S. said...

Eu também fui! foi hilariante esse concerto! ninguém se movimentava e toda a gente ficou abismada com tal palhaçada! De qualquer forma penso que não são assim tão maus para o seu estilo: TRANCE. Numa noite de DJs no meio do nada, talvez fosse agradável, para quem gosta de trance. Mas como não é o meu caso, nem da grande parte das pessoas que lá estavam ontem... FODEUUU!

 
At 24.7.09, Blogger  said...

a impressão da noite por uma amiga minha: "moonspell estão cada vez mais maçadores. os outros gajos pareciam uma cópia de blasted mas eram divertidos de ver em palco".
engraçado ver como este tipo de concertos geram expectativas baixas...

 
At 25.7.09, Blogger Mountain Goat Productions said...

Eu fui e não desgostei do concerto de moonspell até foi, imo um dos melhores que vi. Nota-se grande maturidade por parte de todos os elementos (o que também seria muito mau se assim não fosse). Adorei os back vocals da Carmen, a vocalista de ava inferi. Infelizmente não consegui perceber quem era a outra vocalista. Eu fui para a zona VIP que ficava numa varanda ao fundo do complexo. O som aí estava "porreiro" e acho era uma grande vantagem desses lugares relativamente aos outros.

Em relação aos Noidz...
Acho que é um projecto muito recente para estar já a mandar lhes uns tomates a cara, mas realmente foi muito mau.. A começar nas fatiotas rídiculas que são muito parecidas às dos Blasted Mechanism e daí eles estarem sujeitos a serem criticados por isso. As televisões no palco fizeram me lembrar os Buraka.. Até tinham um cenário engraçado.. deixavam as televisões na worten e com o dinheiro das mesmas pediam à Fátima Lopes para desenhar uns vestidos com decote. Eram desnecessárias até porque as mesmas imagens estavam a ser projectadas nos escrãs gigantes do pavilhao e até no fundo do palco. Resumindo.. pouco original, sonoridade muito banal dentro do género. Esperava mais de um projecto que envolve o sr. Ivo Conceição.
A ver no que dá..

 
At 25.7.09, Blogger Mafarrico said...

Eheh esperar mais de um gajo que canta nos Comme Restus..
À saída observei que os plasmas estavam embalados nos caixotes respectivos da Samsung, e, supresa, estavam marcados como amostras de exposição - isso, associado ao facto do Ivo Conceicao tb tocar nos Kalashnikov, é capaz de dizer um pouco sob o estado de patrocinios e apoios no país.
(admira nao termos visto no ecra anuncio da Singer xD)

 
At 27.7.09, Blogger Unknown said...

Como já disseram antes, é um projecto que envolve gente "conhecida". Já conheço desde Maio de 2008, enquanto só existiam no mundo virtual, podem ver o site e os vídeos que fizeram. O conceito até prometia por todo a alarido e demais cenas maradas, mas quando vi vídeos de actuações ao vivo no youtube também fiquei com esse certo desconforto.Acho engraçado, é um espectáculo de entretenimento...se o virmos assim até tem a sua piada, a música é um acessório aqui... quantos mais nome grandes podemos começar a escrever, posso começar por um M, que vê cá quase todos os anos nos festivais e este ano até fecharam o dia do rock / metal do festival A.

Há que entreter a malta para esquecer da crise...da criação.

 
At 27.7.09, Blogger ::Andre:: said...

Crise da criação, boa!

 
At 27.7.09, Blogger Mountain Goat Productions said...

ahaha

 
At 29.7.09, Blogger Susana Quartin said...

Nome ranhoso, faz lembrar Noism, que RULLAM :P.

(Não conheço a música. Mal vi que era um projecto do sôr ivo encostei num canto, não há paciência)

 
At 29.7.09, Blogger Rodolfo said...

LOLVS MAXIMVS!!!

isto é tão untrve que tolhe pá... de repente pensei em S.U.N. Project (que faziam um som muito similar a isto para aí há uns 10 anos atrás) mas com fatos pirosos... dang!

devem ter muito sucesso no Nippon no entanto, o pessoal lá papa estas tretas todas.

 

Enviar um comentário

<< Home