25 setembro, 2009

Mais um belo concerto...

Depois de A Silver Mount Zion, Six Organs, Earth, Secret Chiefs etc etc ontem foi mais um belo e mágico concerto no Passos Manuel. KAYO DOT ao vivo superou as melhores expectativas de qualquer fã, sem dúvida. Intenso, cheio de detalhes, cerebral e picuinhas (elogio), um concerto de Kayo Dot é algo que deixa marcas... Sou suspeito, em dia de concerto um promotor está com a banda cerca de 9/ 10 horas e acaba por influenciar a opinião final, mas foi um dos meus concertos preferidos desde que temos o prazer de os organizar.
Segue em baixo fotos do Jorge Silva, video (três câmaras e som de mesa) em breve via Tiago Teixeira e Sara Santos.
Obrigado a todos por terem ido, esperamos que tenham gostado e desculpem qualquer coisa.
It all sings beautifully...









10 Comments:

At 25.9.09, Blogger ..PorFer.. said...

q concertaço e q altas fotos, obrigadão por isto... video multicam e audio de mesa? q lindo *.*

 
At 25.9.09, Blogger Unknown said...

Acho que todos queremos esse video :D
Fiquei impressionado com o detalhe, LINDO!

 
At 25.9.09, Blogger Zatoichi said...

Foi um concertaço sim senhor! Muitos, muitos parabéns!

 
At 25.9.09, Blogger Tomé said...

obrigado por isto. nunca irei esquecer

 
At 25.9.09, Blogger naSum said...

Oh andré nem me despedi de ti ontem. Abraço musculado amigo drone

 
At 25.9.09, Blogger L. Vales said...

Os vídeos, asap!

 
At 25.9.09, Blogger Pedro Mendes said...

Foi uma bela noite, um grande concerto (Kayo Dot) e uma grande descoberta (João Filipe & Henrique Fernandes). E um óptimo ambiente. Reparei que grande parte do pessoal padecia de torcicolos no pescoço mas desconfio que a causa seja de carácter exótico.

 
At 25.9.09, Blogger gangrena said...

quando houver aquele concurso de propostas de casamento, podem fazer uma também para o toby? eu alinho <3 que inveja ;___;

 
At 25.9.09, Blogger Unknown said...

Cheguei a pensar que estava atrasado, eram quase 23h. Estava exausto e sem qualquer expectativa do que iria presenciar. Já conhecia o sonoro do KD, mas foi mesmo com o duo que fiquei maravilhado. Pessoas que conheço do dia a dia...de me esbarrar pelo Porto ou mais pelo CC Stop. Para mim, paranóico pelo drumming há quase 2 anos, aquele set de pratos tunning é maravilhoso. Fantástico quando se cria algo nosso e único...este grande senhores grande exemplo.

Os KD só consegui mesmo ficar até ao final da 1ª música do 2ª set. O cansaço bateu...e o sonoro começou a ficar doloroso, o que também foi agradável...alguém se lembra como se sentiu em SUNNO))) na CDM. Pois....a música ouve-se e sente-se toda a sua energia a vibrar pelo nosso corpo. Pena ontem estar como um telemóvel com a carga quase quase a terminar. :)

Fotos e vídeos em breve.

 
At 26.9.09, Blogger Minimal.Goat said...

Com Earth tive sorte. Desta vez não.

A renex oferece-me um autocarro de volta para lisboa à 1:15. A outra opção só arranca ás 6:30. Tinha de ir trabalhar no dia seguinte, não tive escolha. D :

Do que vi, fiquei satisfeito, agradou-me a voz do rapaz e a forma como a banda interagia entre si. Não sei porquê senti que o duo que abriu a noite ofuscou um bocado a actuação de Kayo Dot tirando-lhe algum sentido até... mas não encontro explicação para justificar essa sensação.

Oh! adoraria vê-los outra vez e rapidamente. O concerto foi melhor do que aquilo que eu consegui tirar dele, ter de sair a meio também não ajudou, tenho um bichinho cá dentro a roer-me e chatear-me : P

Novamente, Obrigado Amplificasom!

 

Enviar um comentário

<< Home