24 novembro, 2009

Devem gostar de surpresas

Quando as negociações para a presença dos Year Of No Light no primeiro especial Amplificasom no SWR deste ano começaram, estavamos todos longe de imaginar que a banda viria a dar um concerto instrumental. A verdade é que foi um sucesso, foi O concerto do festival e não sou só eu a dizer. Agora, quando me preparava para ouvir o primeiro novo tema da nova fase da carreira deles, descubro que afinal tem vozes. Em que ficamos? Será um tema que ficou por editar?
www.myspace.com/yearofnolight

3 Comments:

At 24.11.09, Blogger Sarrabulho said...

apanhei este split aí num gig da refunda q valeu largo, mas acabou por ñ ir p casa comigo. Bale André?

 
At 25.11.09, Blogger Unknown said...

Estes gajos têm um som muito bom, não me admira que tenha sido das grandes surpresas do SWR. Isto ao vivo deve ser lindo :)

O meu blog actual é o "Ela não sabia...", faço com uns amigos, é dedicado simplesmente à parvoíce, julgo não ser do teu especial interesse as coisas que por lá se passam. Só esporadicamente abordo o tema da música... e não é um tasco muito activo! No entanto, estou a ver se preparo um cantinho para falar sobre música, sobre as minhas preferências, concertos, etc. Mais um de muitos, mas pronto, já ando com este bichinho para escrever sobre música há muito tempo!

A imagem de Isis está depois do texto do "Sir Amargo"...

Cumps

 
At 25.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Dani, eu não vou comprar, entende como quiseres. Mas quando o novo álbum sair (esse sim com o novo alinhamento e na nova vida da banda) não penso duas vezes...

 

Enviar um comentário

<< Home