25 novembro, 2009

Fever Ray: Keep the Streets Empty

8 Comments:

At 25.11.09, Blogger amebix said...

A minha música preferida do disco e que grandes imagens para acompanhar a música.

 
At 25.11.09, Blogger Mafarrico said...

Tb e a minha favorita

 
At 25.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Somos 3.

 
At 25.11.09, Blogger Adriano said...

É um dos bons álbuns deste ano, pena esta musica ter os "panpipes" que me cheiram meio a mofo.

Moderat excita-me mais (4 Burial/Fuck buttons fans)http://www.youtube.com/watch?v=DoxUiqUpkw4

 
At 25.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Quem é esse Moderat?

 
At 25.11.09, Blogger Tiago Esteves said...

2º melhor álbum do ano e segunda melhor artista ao vivo do ano :D

Minha faixa preferida

 
At 26.11.09, Blogger Crestfall said...

Tb foi a minha faixa favorita, mas eu não gostei do álbum...

 
At 27.11.09, Blogger Adriano said...

Moderat = Modeselektor + Apparat ;-), não é bem o meu gosto de música, mas passou uma vezes. E o vídeo é um luxo.

 

Enviar um comentário

<< Home