26 janeiro, 2010

Mono em Lx: bilhetes à venda

Aqui foi o que foi, em Lisboa será igual. Os bilhetes para o concertaço dos Mono na capital já estão à venda na Ticketline, Fnacs, etc etc. Mexam-se, mexam-se pois também vai esgotar. A banda de abertura ficará a cargo dos setubalenses Löbo.

11 Comments:

At 26.1.10, Blogger Susana Quartin said...

Ai...

 
At 26.1.10, Blogger Luís said...

Vou lá daqui a pouco buscar :)

 
At 26.1.10, Blogger  said...

é bom que este tipo de concertos sejam alvo de interesse e tenham boa afluência, mas esta malta anda com uma precocidade preocupante.

 
At 26.1.10, Blogger ::Andre:: said...

Deste lado pensa-se exactamente de forma contrária. É bom que esgote rapidamente e quem dera que fosse sempre assim, não imaginas o alivio que é para quem organiza.

 
At 26.1.10, Blogger  said...

andré, quem dera que todos os vossos concertos esgotassem, só vos dava garantias financeiras para trazer mais e melhores bandas. não é esse o problema, mas sim a "preocupação" em ter que arranjar bilhete o mais rápido possível na eventualidade de esgotar nos primeiros dias, mesmo quando não se tem a certeza da disponibilidade para estar presente. aliás, ainda faltam 6/7 semanas.

 
At 26.1.10, Blogger ::Andre:: said...

Quem não tivesse em mente ir ao concerto acho que não compraria...

 
At 26.1.10, Blogger  said...

claro que sim, não ponho em causa a vontade dos outros. eu é que quis queixar-me um bocadinho porque vou ter um março complicado e gostava de poder adiar a compra.

 
At 26.1.10, Blogger Pereira said...

eu já comprei o meu.

 
At 26.1.10, Blogger Luís said...

Em Inglaterra ou compras o bilhete quando sai ou compras o dvd live at... quando te apetecer, por assim dizer.. por isso eles têm os bolsos cheios e metem lá a malta que querem a tocar, e nós aqui ficamos de boca aberta e pasmados com tanto concerto...
às 20h só já haviam 85 bilhetes, por isso apressem-se :)
Eu já o tenho

 
At 31.1.10, Blogger Bruno Coelho said...

Tenho que comprar esta semana!!

 
At 3.2.10, Blogger Bruno Coelho said...

Já comprei o meu!
Quem vai ver a Lisboa?

 

Enviar um comentário

<< Home