22 março, 2010

Lads parte 2

Há dias pedi sugestões com sotaque britânico, mas a banda que acabou por rodar quase em loop ninguém sugeriu: Kasabian. Lembro-me que há uns anos espreitei o debut, falava-se muito, mas este último West Ryder Pauper Lunatic Asylum era aquilo que estava a precisar: algo fresco (para os meus ouvidos) e descomprometido. Sente-se a descendência duns Stone Roses, o pop-rock abusa da electrónica nos momentos que precisa e…funciona (electro-rock psicadélico?). Para a semana talvez esteja farto, mas por agora alguns destes temas são a perfeita entrada na Primavera.

4 Comments:

At 22.3.10, Blogger Tiago Esteves said...

e o novo de black rebel motorcycle club? ganda malha

 
At 22.3.10, Blogger Das said...

Kasabian vale muito pelos singles, mas o resto do album parece ser para encher. e isto vale para todos os albuns deles.

estava agora a ouvir o Art Brut que, apesar de musicalmente não serem grande coisa, têm um vocalista com uma verve danada, como se fosse um Damon Albarn do nonsense. do ultimo album "Art Bryt vs. Satan" destaco a The Passenger - 4 minutos a debitar sobre o sistema de transportes publicos.

 
At 23.3.10, Blogger ::Andre:: said...

Percebo o que queres dizer. Eu nunca compraria um álbum dos Kasabian, mas não lhes tiro o mérito pelos temas porreiraços que têm. Este último tem uns seis potenciais singles, é metade do álbum.

 
At 31.3.10, Blogger Kundo said...

WTF? Kasabian es para escucahar el disco completo!

Uds. deberían comprar algun MASH-HITS-UK2010 o algo por el estilo.

 

Enviar um comentário

<< Home