27 abril, 2010

Ando viciado


As influências dizem tudo:
Loud Amps, Anger, Raw Hardcore, Old Metal, Anger.................

Poison Idea, Celtic Frost, Bathory, Bastard, Deathside, Sacrilege, Anti Cimex, Mob 47, Crucifix, Discharge, Dismember, Entombed, Nihilist, Necrophobic, Grave, Death, Autopsy, Slayer, Possesed, Master, Sodom, Kreator, Morbid Saint, Repulsion, Accept, Trouble, Black Sabbath, Danzig...

Consegue-se sentir o respirar do abrangente número de influências e não se ouve nada de propriamente inovador por aqui, no entanto este jeito de homenagem não é prejudicial. Graças à clareza e simplicidade com que denunciam as suas intenções e a uma execução incisiva e demolidora, conseguem ser obreiros de um punhado de temas variados e consistentes que lhes rendem um carácter próprio, capaz de vingar por si. O álbum flui extraordinariamente bem, mas particularmente viciante é o Death n'Roll à lá Entombed era Wolverine Blues na forma de I am beyond e Unholy virgin.

12 Comments:

At 27.4.10, Blogger Sarrabulho said...

moi aussi, c'ralho!

 
At 27.4.10, Blogger Adriano said...

Brital :D Dá vontade de ir ouvir o wolverine blues no fim!

Fu*k!!!!!

 
At 27.4.10, Blogger António M. Silva said...

oh crest, tu que também és do metal, por acaso não tens recomendações para mim? :D

 
At 27.4.10, Blogger Palmas pra Cena! said...

Black Breath é o AMOR!

 
At 28.4.10, Blogger Susana Quartin said...

Tenho de ouvir isto :3.

 
At 28.4.10, Blogger Crestfall said...

As vezes que eu ouvi o Wolverine Blues...

Que recomendações queres tu? Trve metal? :D Coisas novas?

 
At 28.4.10, Blogger Adriano said...

Por acaso o Wolverine Blues é um dos álbuns da década para mim também.

 
At 28.4.10, Blogger naSum said...

Ouvi só uma vez. Não me ficou a primeira. Tenho que ouvir outra vez e com mais atenção.

 
At 28.4.10, Blogger ::Andre:: said...

Lá vou eu finalmente espreitar isto...

 
At 28.4.10, Blogger Unknown said...

Isto é muito bom.

 
At 28.4.10, Blogger António M. Silva said...

o wolverine blues é... quite something. death 'n' roll à maneira, uns pestilence mais refinados ^^

trve metal, coisas novas, o que for que tenhas aí na rede ;)

 
At 28.4.10, Blogger Tiago Esteves said...

è o típico disco que não acrescenta nada. Cheio de lugares comuns. No entanto, é daquelas coisas que se abana a calora por ter um som contagiante.

A mim faz-me lembrar as trashalhadas alemãs, na onda de Destruction e Desaster :D

 

Enviar um comentário

<< Home