28 maio, 2010

Que Rangda desilusão

Rangda - False Flag [Drag City 2010]
Os super grupos nem sempre resultam, mas depende sempre da perspectiva e disposição de cada ouvinte. Eu confesso que sou grande fã de Ben Chasny, Chris Corsano e Sir Richard Bishop, mas eles todos juntos no mesmo disco está-me a criar uma espécie de comichão impedindo-me de o ouvir mais e mais vezes até finalmente ter uma opinião final. Quer dizer, três tipos tão talentosos a fazer música não pode ser má, o defeito tem que ser meu, mas algo aqui não me está a saber bem. Já alguém ouviu estes Rangda?

3 Comments:

At 29.5.10, Blogger Luis said...

E os Badgerlore (Ben Chasny, Tom Carter, Pete Swanson e Rob Fisk) ja ouviste, Andre?

Se sim como se compara a este?

 
At 31.5.10, Blogger noisea said...

Ouvi algumas músicas e não gostei.

pedro nunes

 
At 31.5.10, Blogger ::Andre:: said...

Luís, Badgerlore curti mas é muito diferente deste. Ou então, lá está, a minha disposição é que é outra. Tenta!

Nunes, com tanta boa review é bom não estar sozinho. No entanto, não deixarei de insistir mais tarde.

 

Enviar um comentário

<< Home