21 junho, 2010

Quando?

Aquilo que mais me faz gostar de Vincent Gallo é a sua honestidade, o politicamente correcto para ele não existe. Aquela figura de rosto simétrico entra nos filmes que lhe apetece, faz os filmes que lhe apetece, assume não ler guiões nem dos filmes que entra, assume ser Republicano (não escondeu que apoiou Bush), não tem problemas em usar a sua imagem para publicidade rasca, diz o que pensa independentemente da situação e, a razão deste tópico, grava quando lhe apetece. Já lá vão oito anos de When, álbum que a Warp não hesitou em editar e que foi muito bem recebido. Recuperei-o hoje nesta tarde solarenga, um disco auto-indulgente cheio de mel agridoce. Tenho pena de o ter perdido em Coura, mas tenho mais pena que esteja a demorar tanto a gravar um novo.

9 Comments:

At 21.6.10, Anonymous Anónimo said...

Não acho que nada do que ele diz deva ser levado a sério. Não acredito nem por um segundo que ele seja republicano. Ele é tudo menos conservador.

 
At 21.6.10, Blogger ::Andre:: said...

Juro que pensei em acrescentar algo do género, é que eu também acho que ele é uma espécie de personagem que nem a ele se leva a sério mas por via das dúvidas...
E curtes o álbum?

 
At 21.6.10, Blogger Tiago Esteves said...

Concordo com isso.

Acho que é ele é daquelas personagens que tentam demonstrar que n querem saber de nd, mas que no fundo se roem qd não lhe é dada importância.

Acho que ouvi o disco na altura, não me lembro do que achei :\

 
At 21.6.10, Blogger Luis said...

Vi-o ao vivo (no baixo) com o Steve Shelley dos Sonic Youth na bateria e o John Frusciante (na altura de novo com os Red Hot Chili Peppers) na guitarra no ATP em 2004. Tocaram uma composição dele que durou cerca de uma hora - teve a sua piada, mas nada por aí além. Um pouco cinemática com um trabalho nas dinâmicas ao longo da hora.

E o mais engraçado é que o Gallo vestia umas espécie de fato de cabedal completo de cor rosada ou roxa.

 
At 21.6.10, Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza de que ele não diz nada a sério desde que vi o site dele (vgmerchandise.com). Confesso que não ouvi o albúm mais que um par de vezes. Queria ouvir RRIICCEE mas não encontro mais que umas bootlegs de fraca qualidade.

 
At 22.6.10, Blogger Pereira said...

Muita gargalhada e muito trocadilho à pala deste personagem.

 
At 22.6.10, Blogger Unknown said...

Quanto á sua música admito que não estou muito familiarizado...

Quanto ao cinema, Buffalo 66 é dos melhores filmes de sempre!

Quanto a ele próprio, acho que é uma personagem também... Ele não tem nada de republicano, apesar de dizer o contrário :|

 
At 22.6.10, Blogger ::Andre:: said...

RRIICCEE? Isso vale?

 
At 22.6.10, Anonymous Anónimo said...

Queria ouvir mais por causa do Eric Erlandson mas parece que ele já não faz parte. Diz-se que o Gallo também esteve nesta banda http://www.youtube.com/watch?v=6NelkZptg6c

 

Enviar um comentário

<< Home