20 junho, 2010

Tanta coisa boa

Nos últimos dias tenho-me apercebido que há muitos novos lançamento e anúncios de futuras edições.

Os Unearthly Trance não só vão lançar um split com os The Endless Blockade e outro com os Ramesses, como também divulgaram que o próximo álbum a sair no dia 28 de Setembro se vai chamar "V".

Por sua vez os Suma, anunciaram a edição de um split com os Pyramido.

Os Orthodox têm um novo EP que se chama "Matse Avatar". No myspace da banda pode-se ouvir uma faixa, cantada em inglês!!

O split entre os Melvins e os Isis já se encontra disponível para pre-order através da Hydra Head e as primeiras 200 encomendas têm direito a umas palhetas porreiras. Pena os portes através da Hydra serem incorpotáveis.

Penso que é tudo aquilo que me deparei nestes dias. Deram por mais alguma coisa?

8 Comments:

At 20.6.10, Blogger naSum said...

Bem eu dei como muitas coisas boas. Mas para este blog não vale a pena postar ^_^

 
At 21.6.10, Blogger ::Andre:: said...

Claro que não vale a pena, este blog é etilista. Enfim...

Tiago, como está o tema dos Orthodox? Ainda não ouvi e tou com medo do que tenho lido.
Quanto ao resto, tou curioso para ouvir o tema de Isis que não conheço. Palheta? Tenho uma do Aaron Turner :)

 
At 21.6.10, Blogger naSum said...

É verdade André! Para ouvir bocas de: não sei como ainda há paciência para tal bla bla bla lol. Não é nada contra atenção.

 
At 22.6.10, Blogger Adriano said...

naSum, vá lá que roda por aí? =)

 
At 22.6.10, Blogger naSum said...

Assim mais recentemente roda os novos de Whitechapel, The Ghost Inside, Parkway Drive e o ep de It Prevails. Roda também a discografia de Between The Buried and Me que quinta há concerto xD

 
At 22.6.10, Blogger ::Andre:: said...

Nunca ouviste ou leste isso de mim e se um dia ouvires considera como um desabafo honesto. O mais importante é o que tu ouves logo partilha mesmo que alguém dê uma opinião desfarovável, ok pá? Se toda a gente pensasse assim aqui não se postaria nada, não se fazia nada.

Ah, e não conheço nada do que falaste mas se quiseres dar uma introdução :)

 
At 22.6.10, Blogger naSum said...

Eu sei André. Mas simplesmente digo aquilo porque para a maioria do pessoal que frequenta o blog, ou que pelo menos posta pescadas aqui não curte. Ou é mentira? Não te vejo a ouvir nenhuma delas André :P. A não ser Between The Buried and Me :P

 
At 23.6.10, Blogger Sarrabulho said...

bom, bom é isso, q ñ oiçamos todos o mesmo.
a acontecer, isto seria um clube de fãs de uma qualquer bandola, ñ um blog!
konono nº1 "assume crash position"
buzzov-en "violence from the vault"(reed)
65daysofstatic "we were exploding anyway"

 

Enviar um comentário

<< Home