23 agosto, 2010

eBay

Durante o fim-de-semana recebi um mail do eBay a dar-me os parabéns pelo meu quarto aniversário como membro do site de leilões mais famoso do mundo. Nunca fiz muitos negócios por lá, não se justifica estar constantemente a licitar e depois entrar em contacto com o vendedor e blá blá blá quando na verdade se compra discos bem baratos noutros sites. Sim, falo sobretudo de música, mas partilhem quais os vossos negócios que por lá fizeram e vos deixam orgulhosos.

10 Comments:

At 23.8.10, Blogger João Veiga said...

um comando da Sega Saturn lol

infelizmente os jogos para NES no UK ou USA não são compatíveis com o modelo europeu :(

 
At 23.8.10, Blogger Rodolfo said...

*7" split de NON + Smegma = 5 euros
*ampliador médio formato Meopta = 12 euros
:)

 
At 23.8.10, Blogger Scapegoatt said...

Fiz um negocio jeitoso há pouco tempo na compra de 3 cds de Dead Meadow. Ficou por 23 dólares. Já tives algumas "guerras" até ao ultimo minuto (algumas de madrugada) a licitar. A ultima que perdi dessa maneira foi com disco difícil de arranjar dos "Clutch - Blast Tyrant"

 
At 23.8.10, Blogger jorge silva said...

Meses antes de comprar a máquina digital que uso agora consegui comprar lá uma Yashica Electro GSN (analógica, portanto) ainda com a bolsa e a fita de origem por uma autêntica pechincha. A objectiva é tão boa que até me faz pena já não poder andar a fotografar com filme a preto e branco como costumava.

 
At 24.8.10, Blogger Crestfall said...

Já não ligo puto ao Ebay mas cheguei a ser "comprador" assíduo.

 
At 24.8.10, Blogger Mountain Goat Productions said...

sunn model T (L)

 
At 24.8.10, Blogger ::Andre:: said...

João, então UK não é PAL?

 
At 25.8.10, Blogger João Veiga said...

a NES tinha um sistema diferente dividido em 2 ou 3 regiões PAL :/ ainda bem que normalizaram isso com os DVDs e assim :P

 
At 25.8.10, Blogger Rodolfo said...

jorge: yashica electro gsn é amor! eu tenho uma canonet (mas é a 28 para grande tristeza minha) e sei que não há nada como o subtil e silencioso obturador de diafragma de uma viewfinder ;)

 
At 27.8.10, Blogger André Forte said...

DL4 da Line6 praticamente novo por cerca de 200€.

 

Enviar um comentário

<< Home