13 agosto, 2010

VOA

Este ano foi diferente, estive quatro dias em trabalho no Vagos Open Air. Foi uma experiência enriquecedora estar no backstage dum festival desta dimensão, mas não vi um único concerto inteiro. Dos grandes Meshuggah, por exemplo, só três temas. Peço-vos, uma semana depois do melhor festival de metal de Verão, para partilharem as vossas opiniões e atirarem sugestões para o VOA 2011.

6 Comments:

At 13.8.10, Blogger Susana Quartin said...

Só vi 4 concertos completos: Meshuggah, MDB, Firstborn e Carcass.

O resto não me disse nada. Penso que faz falta a este festival um palco secundário com outras propostas (palco Amplificasom, que tal? :P). No segundo dia então, foram tantas horas entre firstborn e carcass que já estava a morrer (tentei ver amorphis mas dei por mim lá no meio a pensar na vida e a não prestar atenção nenhuma, fui-me sentar a beber uma imperial, kamelot nem estive dentro do recinto).

 
At 13.8.10, Blogger naSum said...

Meshuggah vai lindo. Pena só teres visto mesmo 3 temas. Eu adorei. Ideias há muitas. Gostava de ver uns In Flames ou uns Soilwork por exemplo. E chegando ainda a mais mainstream uns Killswitch Engage ^_^

 
At 15.8.10, Blogger ::ZyK:: said...

Tambem por lá andei os dois dias.
Fui mais por My Dying Bride e Carcass que fizeram parte da minha juventude..e vi com bastante curiosidade|interesse o poder que a banda do Kidman atira para fora do palco.
No geral foi giro, mais ou menos como a 1 edição...e vale (pelo menos para mim) apenas por uns 2 nomes em cada edição. Um palco secundario até nem era má ideia, mas que bandas se colocaria lá?
È que a fauna ali presente é algo diferente de um SWR ou de um Caos.

 
At 16.8.10, Blogger Sor Flavius said...

Meshuggah foi doentio. \m/

 
At 17.8.10, Anonymous Anónimo said...

Grandes concertos de My Dying Bride, Carcass, Meshuggah, Amorphis e The Firstborn. Foram 2 grandes dias, sem dúvida!

Quanto a 2011, um palco secundário ou uma mãozinha da Amplificasom no que toca a bandas principais eram muito bem-vindos.

 
At 17.8.10, Blogger Crestfall said...

Meshuggah, foda-se! Carcass e MDB igualmente grandes. Amorphis com um enorme vocalista (os teclados estragaram um bocado a coisa, amorfos qb).

 

Enviar um comentário

<< Home