20 setembro, 2010

Apanhados no Radar: Sleepy Sun

No radar (leia-se incursões pelo myspace), parei nestes Sleepy Sun. Sem ter ainda o disco a rular, prendeu-me o rock pesado mas bastante descontraído (stooooner), a voz masculina e feminina (PJ Harvey lança lá o disco novo rapariga!). Quem quiser uma rockalhada sem ter que fazer descontos, são só uns minutos (tira-se apenas o imposto para os ácidos do psicadélico). Uma referência musical imediata só me lembro dos Colour Haze. De qualquer forma vou testar o disco (de nome Fever). Quem já conhecer agradeço que comente. O Pedro Mendes já referiu esta tropa num post titulado Rituais Sonoros.

Ouvir

7 Comments:

At 20.9.10, Blogger Scometa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 21.9.10, Blogger Das said...

a melhor musica do novo dos UNKLE é partilhada com eles. fazem lembrar os Duke Spirit.

o album já anda por aí?

 
At 21.9.10, Blogger ::Andre:: said...

Gostei qb do Fever..

 
At 21.9.10, Blogger Scapegoatt said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 21.9.10, Blogger Scapegoatt said...

Conheci o disco desta banda há uns meses atrás. Gostei bastante do rock psicadélico meloso. Podiam estar perfeitamente no Catalogo da Tee Pee. Já que falamos neste som, os discos que mais rodam por aqui são o novo trabalho dos "Quest for Fire",US Christmas, e "The Main Street Gospel Band". Recomendado para o fim da tarde a contemplar o pôr-do-sol

 
At 21.9.10, Blogger noisea said...

Vou espreitar Scapegoatt. Thx.

Pedro Nunes

 
At 21.9.10, Blogger Scapegoatt said...

Tenho pena que ninguém aposte neste tipo de bandas. Nem sempre dá, é certo, mas fogo. Não há povo para este tipo de som??? Duvido.
Já sei, estou a ser pedinchão =)

 

Enviar um comentário

<< Home